Cap 5 (Era ai que você se escondia!)

2K 255 19
                                    

Gulf

"estamos no cinema, o filme começou há 30 minutos e já não consigo ficar aqui, estou inquieto

-Ta com formiga na bunda? o filme esta ótimo e você não fica quieto. "mild pergunta fazendo careta.

-Vejo que está amando mesmo, esta rindo igual uma hiena, vou no banheiro. "falo enquanto me levanto, estou sentindo uma agitação, não posso ficar parado,

chego ao banheiro e lavo meu rosto olho no espelho por um minuto e penso que devo estar ficando louco, balanço a cabeça e saio pensativo, sempre soube que faltava alguma coisa na minha vida, nunca me senti confortável ou realmente feliz, tenho uma ótima família e bons amigos, mais falta alguma coisa e sei que e muito importante, quanto completei meus 21 anos ficou mais difícil precisava encontrar o que me faltava como se minha vida dependesse disso, então comecei a sair com todos que me chamava a atenção na esperança de encontrar em alguém isso que me falta, infelizmente sempre que fico com alguém me sinto mais vazio e triste, ainda estou perdido em pensamentos quando esbarro em varias pessoas, acho que me perdi,

olho para os lados tentando me localizar, vejo uma multidão em volta de uma pessoas e curioso procuro um ponto onde possa ter uma boa visão, sou alto e a maioria das pessoas aqui são garotas baixinhas então não tenho dificuldade de ver o motivo da agitação, assim que finto aquela pessoa meu mundo para, não ouço mais o barulho a minha volta, não sinto meus pês no chão, é como se tivesse entrando em uma bolha.

Não sei quanto tempo faz que estou olhando de boca aberta para aquele ser que não poderia ser chamado de humano, observo aquele ser no meio da multidão sorrindo, hora faz pose fofa outra hora faz piadas arrancando risos de todos ali, sinto meu abd...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não sei quanto tempo faz que estou olhando de boca aberta para aquele ser que não poderia ser chamado de humano, observo aquele ser no meio da multidão sorrindo, hora faz pose fofa outra hora faz piadas arrancando risos de todos ali, sinto meu abdômen contrair e as tao das borboletas se agitarem, um suor frio escorre da minha temporã, tenho a sensação que vou desmaiar, nesse momento seu olhar cruza com o meu por um breve momento ele desvia e tenho uma sensação de sufocamento, mais no mesmo instante ele volta a olhar como se tivesse me reconhecido, ficamos nos encarando não sei por quanto tempo, ele começa a se mover sem desviar os olhos dos meus, como se viesse em minha direção, involuntariamente dou um passo a frente como se meu corpo tivesse ganhado vida novamente, antes que consiga dar dois passos sou arrastado, estou em choque e não tenho forças para resistir aquela pessoa que me arrasta ate o banheiro, viro para essa pessoa com a intenção de matar.

-Porra Mild que merda acha que ta fazendo, "falo gritando com muita vontade de socar esse cara.

-Eu que pergunto, o que você ta fazendo? te procurei em todo lugar e quando te encontro você esta com uma cara que parece que viu um fantasma ou vai comer alguém em publico, não conseguiu decidir qual ainda. " mild fala juntando as sombracelhas como se fizesse esforço para pensar e ele continua a falar

-O que ta acontecendo seu maluco, se eu não chego a tempo você tinha se metido no meio daquelas malucas e com certeza iria morrer ou pior, por mais que você não seja famoso você faz trabalho como modelo e aquele cara e super famoso já imaginou o que estaria nas mídias amanha? "Modelinho procura fama correndo atrás de ator famoso de Bl"

mild fala fazendo um gesto com as mãos, olho confuso para o idiota

-você não sabe quem é aquele?

-Não, nunca tinha visto mais parece ser famoso

-Em qual planeta você vive? ele e o queridinho das meninas, ele tem um dos maiores fandons. "mild fala rindo

abruptamente agarro mild pelos ombros e o sacudo

-Mild, você precisa me ajudar, você tem que me ajudar, você e meu amigo então você vai me ajudar entendeu? você faz trabalho de ator e eu sei que tem muitos amigos nesse ramo.

-Calma, primeiro para de me sacudir e segundo para de gritar e me diz do que você ta falando?

-Eu preciso falar com aquele cara.

-Ei calma amigo, você e um cara bonito eu admito, você pode pegar qualquer um da nossa faculdade, mais aquele cara e de mais pra você, esquece isso. "mild fala sarcástico dando tapinhas no meu ombro

-Você não esta entendo mild, é ele, tenho certeza que é ele, você ta escutando, é quem estava procurando eu juro que e ele.

Mild fica confuso e duvidoso, Gulf é seu melhor amigo desde que se entende por gente, ele nunca o tinha visto assim, com tanta certeza, dessa vez parecia diferente, mesmo já ouvindo o amigo falar tantas vezes desse alguém que ele procurava ele não entendia, mais o ultimo ano foi muito difícil para seu amigo e ele sofria por não poder fazer nada, ele já havia pensado varias vezes em forçar seu amigo a procurar ajuda profissional, pois as vezes pensava que ele era um pouquinho maluco.

Soul - Amor De Almas (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora