Os Soul olhavam para o céu sem conseguir conter a admiração ao ver as imagens que antes pareciam nuvem de energia das cores dos elementos rodopiando acima do círculo de fogo, aos poucos ir tomando forma ainda flutuando, eles já podiam ver os rostos das sacerdotisas a cada segundo mais nitidamente, cada uma representava o seu elemento.
Lentamente tomando forma elas dessem ao encontro dos garotos, elas assumem uma posição formando um pequeno círculo no meio, agora eles tinham três camadas de círculo. A do fogo, as dos garotos e as de si mesmo, mas elas precisavam de mais uma camada para iniciar o ritual que levaria a arvore da vida de volta a seu plano original.
-Os escolhidos que carregam o símbolo dos elementos Originais fiquem na frente do seu companheiro, de frente para o centro. A sacerdotisa da Terra fala, Chan é o primeiro a guiar Saint para ficar na sua frente ficando nas costas do mesmo mostrando aos outros como eles deveriam ficar. Saint carregava o elemento Fogo, ele levanta a mão com as costas para cima mostrando o símbolo que apareceu na sua pele, em seguida Ji segue o exemplo trazendo Mild para sua frente e levantando a mão do mild que se encolhe nervoso na presença das sacerdotisas, mesmo ele não sabendo o que sente a presença e poder ali era sentido facilmente em sua pele.
Kunlap e Som já estavam no círculo, Kunlap levantou a mão mostrando o símbolo que representava o elemento água e por último Gulf fecha o círculo com Mew em suas costas.
Gulf olha mais uma vez para a pele onde apareceu magicamente a imagem de um olho, era verde representando a cor da terra, ele se arrepia mais uma vez com o poder daquela imagem, era só um desenho na pele mais parecia tão real que ele se sentia observado.
Saint Mild
Kunlap Gulf
As sacerdotisas ficam em um círculo fechado de frente para os garotos, cada uma pega a mão que carrega o poder dos elementos originais, aquela imagem era apenas um caminho para os próprios elementos, porque ninguém além dos deuses seria capaz de tocar e suportar o poder que eles carregam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul - Amor De Almas (MewGulf)
RomanceMew é um Soul, uma espécie diferente dos humanos comuns, quando acontece um nascimento de um soul sua alma é dividida, a outra metade nasce em um humano, porém não no mesmo momento, eles podem nascer em qualquer época, os soul podem viver mais de mi...