Cap 36 (Vazio - 2)

1.1K 139 48
                                    

Gulf

-Respira Gulf, você precisa se acalmar. -As pessoas estão a minha volta, minha mãe tenta me acalmar, alguém coloca um copo de água com açúcar em minha mão, me forço a beber para ver se isso me acalma um pouco, respiro fundo alguns vezes mais isso não diminui a dor no meu peito.

-Cadê meu telefone? -pergunto, P'best me entrega, procuro o seu contato que é o número 1 da minha lista, ainda com as mãos tremulas levo o telefone ao ouvido e ouço o toque até que o mesmo cai na caixa postal, tento de novo implorando para que ele atenda.

-Ele não atende mãe. -Falo chorando olhando para minha mãe com esperança dela me dar a solução.

-Quem não atende querido? -Ela pergunta, mas antes que eu responda ela levanta e pede para que nos deixem a sós, o grupo de pessoa que estava em nossa volta se afasta e ficam de longe observando. -Ele deve estar trabalhando agora querido por isso não atende. -Olho para ela como se ela fosse a fonte das respostas para o que estou sentindo, não sei o que fazer, tento ligar novamente e continua cair na caixa postal, depois da decima tentativa ele atende, mais assim que ouço a voz do outro lado da linha meu coração acelera e sinto um suor gelado descer pela minha temporã, não é a voz dele, acho que vou desmaiar a qualquer momento.

-Quem é? -falo com a voz tremula

-Ola, quem fala?

-Esse telefone e do Mew. Cade ele? -tento manter uma calma que eu não tenho, um milhão de perguntas vem na minha cabeça, será se ele foi sequestrado? Mais porque não sinto sua presença? Será se são eles? Os inimigos que não sei o nome? Minha voz está rouca e tremendo pelo choro.

-Por favor, me diz onde ele está, deixa eu falar com ele.

-Desculpa, mas ele não pode atender no momento, só atendi o telefone dele porque você não parava de ligar, e o nome salvo esta como "meu bebê", não queria atender para não invadir sua privacidade mais não posso falar nada a respeito a menos que me diga quem é, espero que entenda. -A pessoa do outro lado da linha fala calmo, as lagrimas voltam a rolar no meu rosto não compreendo se essa pessoa não quer fazer nenhum mal ao Mew porque não consigo senti-lo?

-Sou o Gulf, e quem é você? -a linha fica em silencio por alguns segundos, o suficiente para eu ficar apreensivo. -Oi? Ainda está ai?

-Oh desculpe, é que você me pegou de surpresa, na verdade nem sei porque estou tão surpreso. -A pessoa fala rindo. -Desculpe eu sou o Nice, estava trabalhando com o mew hoje.

-Onde ele está? Porque não atende? Por favor eu preciso saber.

-Um, acho que não tem problema te falar ne? Daqui a pouco todos vão saber, ele passou mau e der repente apagou, não sei o que aconteceu ele está sendo atendido agora, já liguei para a família dele, quando ele acordar aviso que você ligou.

-Qual hospital ele está?

-Acho que seria uma má ideia você vir aqui, já está cheio de repórter.

-Eu vou, preciso velo, me fala em qual hospital. -falo um pouco exaltado pela resistência dessa pessoa me falar onde o meu Mew está, minha irmã que também nos acompanhava naquele dia pega o telefone das minhas mãos.

-Alo, sou a Grace, irmã do Gulf, o senhor pode por favor me passar o endereço de onde ele está?

-Oi Nong Grace, como falei acho que não seria uma boa ideia vir aqui, já está cheio de repórter.

-Não se preocupe vamos dar um jeito de não sermos vistos e de qualquer forma daqui uns minutos todos vão saber, então por favor nos fala logo o endereço antes que esse lugar vire um caos e dificulte mais a nossa entrada. -Grace fala decidida, fico apenas olhando esperando. Ela desliga o telefone e me olha segurando nos meus ombros

Soul - Amor De Almas (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora