Mew
Não sei quanto tempo faz que acordei, talvez mais de uma hora, estou grudado nas costas de gulf, meus braços envolta do seu corpo, meu cheiro, o cheiro de vinculação esta impregnando em cada célula do seu corpo e por todo o quarto, perdi as contas de quantas vezes fiz amor com ele, entrei em seu corpo inúmeras vezes e todas ele me recebeu com entusiasmo, ate adormecer em meus braços, fiquei embalando seu corpo sem acreditar na minha tamanha sorte, não consigo parar de sorrir, meu coração ainda esta acelerado, ele se meche e se aconchega ainda mais ao meu corpo que foi feito para acolher o dele, ele se encaixa nos meus braços de uma forma tão perfeita.
- hum, khun phi? meu bebe se vira e me olha com os olhos brilhando, observo seus lábios inchados e passo meu polegar de leve sem fazer preção, acho que judiei um pouco dessa boca linda, esse pensamento me faz ficar orgulhoso e nem um pouco arrependido.
-Bom dia bebe, apelido novo? falo fazendo carinho em suas costas enquanto ele se espreguiça e volta a enfiar seu rosto na curva do meu pescoço.
-Aqui é tão gostoso, não quero sair nunca mais.
-Não precisamos sair meu yai nong, podemos ficar aqui pra sempre se você quiser.
-Você fala como se fosse possível, Mew tenho uma pergunta.
-Pergunte o que quiser meu yai nong. "o vejo corar um tom e se encolher nos meus braços, depois de tudo que fizemos ele ainda fica tímido."
- fizemos amor tantas vezes e você não e nada pequeno, porque eu não sinto dor?
- Nossos corpos quando estão ligados eles se curam, não posso te machucar. "vejo Gulf abrir um sorriso e algo brilhar em seus olhos"
-Que bom, assim quando for minha vez não vou te machucar certo?
-wo, do que você esta falando bii?
- Você não acha que só você vai me fuder ne boo? "gulf fala e monta nos meus quadris me surpreendendo pela velocidade, aquilo me causou um frio na espinha, Gulf prende minhas mão acima da minha cabeça e desce lentamente ate pousar seus lábios suavemente na minha orelha o sinto passar a ponta da língua por ali antes de deixar uma mordida.
- Você é meu certo? posso fazer o que eu quiser com você certo?
-É claro que sou seu bii, é que achei que você tinha gostado do que aconteceu, do jeito que aconteceu.
- E quem disse que não gostei? foi maravilhoso, por isso também quero que saiba como é ser preenchido ate se sentir transbordando de prazer e felicidade. "ele ainda fala no meu ouvido me fazendo arrepiar, sinto uma mistura de sentimentos e incerteza, não esperava por essa reação do meu bii tão rápido, eu já imaginava que ele não seria passivo o tempo todo, afinal ele já me mostrou que também gosta de ficar no comando e as vezes é ate agressivo, mais realmente fui pego desprevenido dessa vez, Gulf agora esta deixando beijos e leves mordidas pelo meu pescoço e sua mão viaja pelo meu peito ate minha barriga e volta apertando minha cintura, sinto sua ereção crescer contra meu abdômen enquanto ele volta para os meus lábios, ele deixa alguns selinhos ali sem aprofundar o beijo, minha mente esta confusa com o misto de desejo e talvez um pouco de medo? ele olha nos meus olhos e passa seus dedos no meu cabelo arrumando a bagunça dos fios."
- Calma khun phi!, vou te fazer meu mais não agora, meu corpo esta esgotado, você acabou comigo. "gulf fala saindo de cima do meu corpo e deitando sua cabeça no meu peito.
- Porque esta com essa cara de medo? não quer ser meu de todas as formas possíveis?
- Eu já sou seu, é que eu não gosto de dor, na verdade não suporto nada de dor. "falo passando minha mãos pelo seu braço que esta em cima do meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul - Amor De Almas (MewGulf)
RomanceMew é um Soul, uma espécie diferente dos humanos comuns, quando acontece um nascimento de um soul sua alma é dividida, a outra metade nasce em um humano, porém não no mesmo momento, eles podem nascer em qualquer época, os soul podem viver mais de mi...