Cap 10 (Sou maluco?)

2.5K 306 70
                                    

Gulf

"Chego na faculdade faltando poucos minutos para a aula começar, me arrasto pelos corredores sem energia, nem percebo alguém se aproximar e me arrastar para um canto no corredor"

-Ei o que pensa que está fazendo? " Falo alto, olho para o dono daquelas mãos que agarra meu braço, não me surpreendo ser ela, desde o primeiro ano ela me persegue, fiquei com ela uma unica vez como faço com todos, mas ela não entende que não quero mais nada, como com todos deixei bem claro que seria só uma vez, na época ela concordou e agora fica me perseguindo"

-Gulfizinho você prometeu que me daria mais uma chance, " ela fala com uma voz manhosa"

- não vai rolar, já te falei, naquele dia so prometi para voce me deixar em paz, entao por favor entenda. 

-Porque, voce não me acha bonita? "Reviro os olhos, não aguento mais" 

- o que eu preciso fazer para voce entender? Eu não te quero por favor me deixa em paz. 

"Derrepente ela chega perto e me beija, quando sinto os labios delas tocar o meu sinto um gosto amargo na garganta e uma dor no estomago, a empurro e me curvo com dor, antes estava me sentindo fraco agora parece que aquela vaca tirou o resto das minhas forças, me apoio na parede para não cair" 

-O que houve ta tudo bem? "ela fala se aproximando mais ainda"

-não, não esta tudo bem , sai de perto de mim. "falo exasperado e dou graças a Deus que o mild chega"

- Ei Gulf, o que houve com voce, ta tao palido, vem eu te ajudo. "Passo meu braço pelo pescoço dele e sinto um desconforto com aquele toque, começo a ficar enjoado de novo,

- Espera mild, me solta.

- Mais voce vai cair. 

- Me solta por favor. "Meu amigo me solta e logo o enjou vai passando, sinto um suor frio descer pela nuca mais começo a respirar melhor, a louca que me beijou esta me olhando e começa a se aproximar, levanto a mão em sinal de pare e falo alto" 

- não se atreva a se aproximar. 

"Milde entra na minha frente em sinal de proteção, ele é um idiota mais é um ótimo amigo, sempre que preciso ele esta la" 

- Por favor deixa para conversar com ele em outra hora ele não esta bem. "Ela concorda de mal gosto e faz uma cara de dar pena"

-vamos para a aula, já estamos atrasados. 

- Não vai para a enfermaria? Continua pálido. 

- Não precisa já estou me sentindo melhor

"Ele concorda mais fica me olhando desconfiado, entramos na sala e vamos para o nosso lugar, nos sentamos no fundo desde o primeiro ano, de repente ele da um grito que me assusta" 

-ei, ei, não te contei, me mandaram o email, eu passei, vou fazer o papel do techno, e voce já recebeu o e-mail?

Algumas pessoas olham para ele e perguntam que teste, dou uma cotovelada e tento desfaçar, falo que e para o clube de natação, apesar de já estarmos no clube de futbol, mild é horrível no futebol mais como sempre ele me segue onde quer que eu vá. 

- fala mais alto ai toda a facultade vai saber que voce vai fazer um drama bl.

- foi mal, mais me fala voce passou?

- Não recebi nada. "Olho novamente meu celular e nada, começo a ficar preocupado, mas na verdade não tinha tanta esperança assim e fico feliz se o mild passou, significa que vou ter acesso aos outros atores, e posso acompanhar ele e assim vou conseguir ver o mew, já estou feliz com isso"

Soul - Amor De Almas (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora