Cap 45 (Baixinho birrento)

992 132 37
                                    



Gulf

Tomo consciência aos poucos, um brilho do sol entra no quarto direto no meu rosto, não sinto meu pandinha em cima de mim como ele sempre dorme, me espreguiço esticando o braço sentindo o travesseiro vazio e frio, o que quer dizer que já faz algum tempo que ele saiu, hoje ele teria que estar muito cedo em seu Studio, ele me acordou como sempre faz pela manhã, como o fiz prometer que faria mais depois acabei voltando a dormir, se eu pudesse escolher meus trabalhos sempre seriam a tarde, adoro dormir pela manhã.

Abro o olho e viro para o lado da cama que ele costuma dorme, isso é modo de dizer porque praticamente dividimos o mesmo espaço, e longe de mim reclamar, minha pele sente necessidade de estar sempre em contato com a dele, automaticamente busco sua presença soltando um suspiro quando ele me responde, é uma coisa estranha conseguir sentir a presença de outra pessoa, é um tipo de coisa que não dá para explicar, somente sentir.

Depois de tomar um banho e escovar os dentes me arrumo para mais um dia de trabalho, hoje minha agenda está mais amena, me visto e saio em direção a cozinha, sento na bancada e a Sra Gun se vira com um sorriso no rosto, depois de um tempo me acostumei com a presença da senhora sorridente e alto astral que vem em nossa casa três vezes na semana, ela não parece se importar em dois rapazes estarem juntos, a família do Mew confia inteiramente nela e com o tempo aprendi a confiar também.

-Nong Gulf, acordou cedo hoje.

-Tenho trabalho pela manhã.

-O que você quer para o seu café da manhã querido? -Ela pergunta já pegando algumas coisas na geladeira.

-Um sanduiche e um suco de laranja está ótimo P'. -Ela me dá um sorrisinho simpático e prepara meu lanche, eu parei de tentar fazer isso sozinho quando ela vem a nossa casa porque sempre era uma discussão que eu sempre perdia.

Tomo café acompanhado de uma conversa descontraída com a Sra Gun, ela adora falar das traquinagens que os netinhos aprontam e eu adoro ouvir, em algum momento me pego lembrando dos sonhos/pesadelos que ando tendo e isso me leva a lembrar das palavras da sacerdotisa, o que me deixa inquieto, algo dentro de mim me diz que não é apenas um sonho, sou tirado dos meus pensamentos com o interfone tocando, espero a P' atender e logo ela se volta para mim.

-Gulf, o Nong Best já está lá embaixo te esperando.

-Obrigado P'Gun, o lanche estava uma delícia, -falo me despedindo e pego minha mochila que deixei do meu lado, saio ainda pensando naquelas crianças do meu sonho, cada vez que sonho com eles parecem mais semelhantes com o Mew e tem um pouco de mim também, percebo que estou sorrindo feito um bobo quando o elevador abre as portas já no estacionamento no subsolo, cumprimento o P'best e seguimos para o estúdio 03.

Durante o caminho até o Studio me pego pensando novamente naquelas crianças, será se são nossas? Mais como? Não consigo entender mais se tem uma coisa que aprendi durante esses anos com o Mew é que nada é impossível, não ficaria surpreso se aparecesse vampiros e lobisomens a qualquer momento, passo a mão na minha barriga que já não é tão fofinha como antes, agora estou quase chapado, não tenho o tanquinho do Mew mas ela está bem definida depois de dois anos de academia estou tendo alguns resultados, meus braços e pernas estão maiores e definidos.

Balanço a cabeça me sentido bobo com a ideia de ter um bebê aqui, absurdo, mais porque sinto que aquelas crianças me chamam? Porque sinto uma ligação com eles?

-Oi nong' Gulf, que bom que chegou já estava ficando preocupado, só temos vinte minutos para começar as gravações, estudou suas falas? - O diretor de cena Pergunta assim que chego, não estou atrasado mais acabei chegando em cima da hora.

Soul - Amor De Almas (MewGulf)Onde histórias criam vida. Descubra agora