Gulf
Acordo sentindo calor e o motivo é um homem que está agarrado na minha cintura com o rosto esmagado contra o meu peito, deixo um beijo no topo de sua cabeça e ele se aninha ainda mais, sorrio comigo mesmo ao pensar que todo esse tempo procurei por aquilo que faltava, e agora que o tenho ao meu lado não sei como consegui viver pela metade por tanto tempo, nem consigo imaginar como seria não telo ao meu lado, fico triste por ele ao lembrar que ele sofreu muito mais a minha espera, por tanto tempo. Sou tirado da minha bolha quando alguém bate na porta e logo a abre, esqueci que não tinha trancado.
-Gulf, já esta tarde e você...- a interrompo fazendo sinal de silencio, só agora ela percebeu que não estou só, ela leva a mão a boca e a vejo ficar tímida, sorrio porque mais que pareça que minha irmã é tímida, fica só na aparência, ela adora tira uma com a minha cara.
-Vocês precisam se preparar, os pais dele já foi embora e a mamãe pediu para ver se você vai precisar de alguma ajuda. "Grace fala baixinho para não acordar o Mew"
-Não, está tudo certo, daqui a pouco eu desço ok? "falo a dispensando e sinto que ele acordou, mas finge continuar dormindo, depois que a porta se fecha ele levanta o rosto e me pega o observando, suas bochechas estão coradas, a coisa mais linda do mundo.
-A visão mais linda do mundo, bochechas rosadas e cabelos bagunçados. -Falo deixando um beijinho na ponta do seu nariz.
-Que bom que te agrada. "Mew fala sorrindo, e como sempre me perco nesse sorriso"
-Fiquei com vergonha, sua irmã me pegou dormindo agarrado a você como um coala. -Mew fala enfiando seu rosto no meu pescoço e deixando beijinhos que me deixa arrepiado.
-Está mais para pandinha, não é assim que as suas fãs te chamam?
Passamos mais alguns minutos de chamego até que ele vai embora, dessa vez ele sai pela porta da frente e percebo que é a primeira vez que ele entra e sai da minha casa pela porta.
O resto da tarde passou com minha família surtando, um completo caos.
-Pai, vamos o senhor está lindo assim. -chamo meu pai pela decima vez.
-Vamos querido, não precisa disso tudo, não se esqueça que o noivo não é você. -Mamãe fala com meu pai que parece estar mais nervoso do que eu.
-É um dia importante, vamos entregar nosso filho nas mãos de outra família, como espera que eu esteja? e so fiquei sabendo disso hoje, nem deu tempo de me preparar.
-Pai, nada vai mudar, vou continuar presente aqui em casa como sempre.
-Ata! Quer que eu acredite? Se durante esse ano você só finge vir pra casa imagina agora que vai assumir esse compromisso perante as famílias, ou você acha mesmo que eu não sei que você vem pra casa depois do trabalho, entra no quarto e foge na madrugada, só não sei como você sai por que teve um dia que acampei na sala pra te pegar no flagra e não te vi sair. -meu rosto esquenta e meu pai olha pra mim e começa a rir.
-E tem mais, no dia que nos dá a honra de dormir em casa eu esculto vozes vindas do seu quarto e me pergunto como ele entrou? Já procurei escadas lá no quintal e também não encontrei nada, então pensei que você deve jogar uma corda pra ele subir estilo Rapunzel. -meu pai fala com deboche e não sei o que falar então tento mudar de assunto, mas ele não desistiria tão fácil de me deixar constrangido.
E assim foi até conseguir tirar minha família de casa, já eram quase 23h quando chegamos na casa do Mew, ele já me esperava na porta com o sorriso maior que eu já vi em seu rosto e ele está tão lindo, vestia um terno com riscas um tom mais escuro que o meu, parece um príncipe, meu príncipe, suspiro ao me aproximar e passar meus braços em seus ombros, ele me abraça pela cintura escondendo o rosto no meu pescoço e respirando fundo para sentir mais do meu cheiro, não precisamos de palavras, eu posso sentir como ele estava com saudades só pelo seu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul - Amor De Almas (MewGulf)
RomanceMew é um Soul, uma espécie diferente dos humanos comuns, quando acontece um nascimento de um soul sua alma é dividida, a outra metade nasce em um humano, porém não no mesmo momento, eles podem nascer em qualquer época, os soul podem viver mais de mi...