Gulf
Mew entra e sai do meu corpo lentamente como se quisesse fazer esse momento durar para sempre.
Sinto sua alma abraçar a minha com tanta ternura que me leva a chorar, choro pela dor que ele sente, não sei de onde veio esse medo que ele está sentindo e no momento so quero consolá-lo e garantir que não vou deixa-lo. também não sei como é possível sentir sua alma mais eu sinto e não me importo em saber como isso é possível. Me entrego a paixão e deixo minha alma abraçar a sua.
Sinto suas mãos em todo o meu corpo e o suor do seu corpo molhar o meu, ele beija minhas costas, cheira e lambe como se não tivesse o suficiente, passa uma mão por baixo do meu corpo me fazendo empinar mais a bunda enquanto me penetra com mais força e entra mais fundo no meu corpo. Nossa paixão toma conta e só posso ouvir o barulho do nossos corpos se chocando e nossas respirações ofegantes.
Mew beija e mordisca minha orelha e fala com tanto sentimento que é impossível não sentir em meus ossos.
-Eu te amo tanto... você nunca vai poder saber o quanto, nunca vou conseguir te mostrar o quanto eu te amo...
Depois de dizer essas palavras que ja ouvi tantas vezes dele mais dessa vez ele fala com uma pontada de dor, sei que tem coisas que ainda não sei e agora nesse momento não ligo, só quero que esse homem que vira o meu rosto e toma minha boca como se fosse sua fonte de vida tambem sinta que o amo, o amo tanto que o fato de alguns minutos atras estarmos em um estacionameto e do nada apos abrir os olhos estamos na sala da casa dos pais dele ser algo impossivel, nada disso importa, tudo que importa é que ele entenda que não vou a lugar nenhum.
Gemo sem controle em sua boca e tomo sua lingua com a mesma paixão que ele toma a minha, ele não consegue mais manter o ritimo calmo e cada vez me penetra com mais força e mais profundamente, nos entregamos um ao outro de corpo e alma e gozamos ao mesmo tempo.
Não sei quanto tempo estamos na mesma posição, Mew ainda esta dentro de mim, ele deitou de lado nos levando a posição de conchinha, ainda com o seu membro dentro do meu corpo, os braços apertados em volta do meu peito e minha cintura e sua perna enroscada na minha como se fosse uma cobra agarrando a sua presa, isso me deu vontade de rir, por mais que estou preocupado com ele, mais essa situção esta um pouco engraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soul - Amor De Almas (MewGulf)
RomanceMew é um Soul, uma espécie diferente dos humanos comuns, quando acontece um nascimento de um soul sua alma é dividida, a outra metade nasce em um humano, porém não no mesmo momento, eles podem nascer em qualquer época, os soul podem viver mais de mi...