9 ANOS DEPOIS
Nove anos se passaram, nove anos em que tudo da minha vida mudou. Depois do meu casamento com Naruto a nove anos atrás, 4 anos depois ele foi nomeado Hokage e faz 5 anos que o grande sonho dele aconteceu.
Minha Meylin tem 11 anos e é uma moça linda que ja está começando na academia, e o meu outro anjo Boruto o meu bebê de 4 anos.
E o meu trabalho? Bom, atualmente eu trabalho no gabinete do Hokage, mas sem favoritismo e acepção claro. Inclusive levo bastante esporro do senhor Hokage, o que é um saco!
Atualmente estou de férias afinal por mais que eu trabalhasse eu também precisava de férias, mas na verdade o que eu ganhava era duas crianças gritando pela casa e um marido com a alma de criança endemoninhada, não ironicamente.
- Anda Mey acorda, o seu pai vai levar você a academia. - Digo abrindo as janelas do quarto de May que estava extremamente organizado ja que Mey é extremamente detalhista.
- Calma mamãe eu to indo. - Meylin diz sonolenta virando para o outro lado da cama.
- Meylin Uzumaki quer ajudar a sua mãe? Ta difícil para mim. - Digo indo ate o guarda-roupa dela tirando a roupa dela colocando em cima da cama.
Meylin acorda coçando os olhos com o rosto inchado de dormir, fofa.
- Meu amor ter como ir acordar o seu pai? Eu tenho que passar a roupa dele e terminar de fazer o café e fazer a marmita dele. - Pego o sapato da Mey colocando no pé da cama para que ela não pise no chão gelado.
- Poxa mamãe logo eu? A senhora sabe que o papai não acorda por nada. - Ela diz sentada na cama com cara de poucos amigos.
- Eu sei, e é por isso que estou mandando você ir, porquê sei que irá conseguir fazer um bom trabalho, mas só não grita muito tá? O seu irmão ainda está dormindo. - Digo para ela em uma expressão meio engraçada a fazendo dar risada.
- Ta bom, mas eu não prometo nada ok? - Ela diz dando uma pequena risada se levantando e saindo do quarto.
Vou até a cozinha terminar de preparar o café da manhã, e assim que estou quase terminando de colocar o último condimento no prato escuto o barulho de algo caindo no chão.
Corro até o quarto achando que era o Boruto que havia caído da cama mas quando eu chego no quarto acabo vendo a situação mais engraçada de todas.
- Me ajuda mamãe. - Meylin diz de baixo de Naruto que havia caido da cama em cima da pobre menina, e que por sinal ainda não havia acordado.
Começo a dar risada descontroladamente enquando Meylin me encarava com cara de poucos amigos.
- Anda mamãe, ele é pesado. - Meylin diz tentando tirar ele de cima dela.
Vou até eles tirando Naruto de cima da Meylin onde a pobre da menina levanta e o gatão fica deitado no chão com os braços abertos e boca aberta.
- E agora mamãe? O que a gente faz? - Meylin diz com a mão no ombro encarando o pai adormecido.
- Vamos ter que acordar ele a moda antiga. - Digo e Meylin me olha confusa.
Levanto as mangas da minha blusa secando as minhas mãos no avental que eu usava colocando as minhas mãos na cintura coçando de leve a garganta.
- Meu Deus é o Madara! - Digo em um quase grito.
Naruto levanta com tudo encarando para nós duas confusas, Meylin estava se acabando de rir e eu olhava para Naruto com um olhar vitorioso.
- O que? Cadê ele? - Ele diz ainda com um pouco de sono.
- Bom dia para o senhor também papai. - Meylin diz ainda tentando controlar a risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love- Naruto & S/N
FanfictionS/N é uma garota da vila da Areia que acaba indo para Konoha afim de saber mais sobre o seu passado, sobre o seu pai e sobre o que aconteceu no refúgio que morava. A garota acaba se tornando uma ninja e consequentemente acaba morando na casa de Nar...