53° Oh Deus de novo não!

370 14 5
                                    

- O que? O que quer dizer com o Sasuke voltou? - Sakura havia dado uma porrada tão forte na mesa que a mesa havia se partido no meio agora Temari tentava conversar com o dono do restaurante que estava raivoso.

- Eu não sei, Obito que me ligou. - Digo maus confusa que todas elas.

- O obito? - Tenten diz estranhando.

- Olha só vamos logo, ele me falou que não são boas notícias. - Digo pegando a minha bolsa que estava ao meu lado.

Ino estava meio bêbada mas ainda sim conciente o que era bom.

- Hinata pega a Ino e vamos embora. - Digo e Hinata pega a Ino, pagamos o dano da mesa e a comida.

Rapidamente nós nos dirigimos ao escritório do Hokage. Meu coração estava a mil, parecia que eu iria ter uma parada cardíaca a qualquer momento.

Ao chegarmos na frente do escritório todas nós estávamos nervosas, suspiro fundo e bato na porta escutando um "entra" de lá de dentro.

Ao entrarmos vemos: itachi, obito, Sasuke, Naruto, shikamaru, Sai, Kakashi e Neji.

- O que ta acontecendo? - Digo confusa ao ver a expressão séria de todos e até mesmo surpresa ao ver o quanto Sasuke mudou em 9 anos.

Sakura estava ao meu lado encarando o esposo assustada e até mesmo admirada com volta repentina dele. Ja Sasuke olhava para Sakura com um olhar de saudades.

- Algo muito ruim está prestes a acontecer, e se nós não resolvermos isso talvez teremos que lidar com tudo novamente. - Naruto diz com uma cara séria, nem parecia o meu marido bobão.

- O que querem dizer com "tudo novamente?" - Tenten pergunta confusa.

- Existe um lunático que está recrutando ninjas de alto nível para reviver a Akatsuki. - Sasuke diz com aquele jeito sério dele.

Todos que estavam presentes na sala ficaram em silêncio assustados com a informação.

- Rapaz é de fuder o cu do palhaço mesmo. - Digo me sentando no sofá que havia ali.

- E quem é esse maluco? - Shikamaru pergunta com os braços cruzados.

- Kazuki Tanaka. - Sasuke diz.

Esse nome não me era estranho, eu tinha uma leve impressão de ja ter escutado esse nome.

- Calma ai, Kazuki Tanaka... - Me levanto ainda meio confusa com os meus pensamentos. - Ah lembrei!

Todos eles me olham confusos e logo continuo.

- Kazuki Tanaka ja foi parceiro de rua comigo quando eu morava nas ruas da vila da areia. Acabou que um dia ele foi preso, eu não me lembro o motivo dele ter sido preso mas só sei que foi. - Digo com a mão no queixo.

- Tem certeza de que não se lembra mais de nada? - Obito diz olhando para mim com aquela cara de deboche dele, sinceramente as vezes eu não sei se ele me ama ou odeia.

- Quer saber demais Obito Uchiha, fica ligado que se não eu acabo com essa sua pose em 2 minutos. - Digo séria para ele que somente sorri, ele adora me provocar.

- Não é hora para desentendimento. - Kakashi diz em um tom calmo.

- Agora eu não entendo a falta de originalidade do Tanaka, quem 10 anos depois vai reviver a Akatsuki? - Digo meio indgnada. - Porque se for para tentar destruir o mundo ninja, que seja pelo menos criando outra coisa não uma coisa tão batida. - Eu digo e as meninas concordam.

- Infelizmente não é assim que funciona S/N, existe maluco para tudo no mundo. - Neji diz serio, como sempre.

- E esse que é maluco. - Naruto diz com os braços cruzados.

True Love- Naruto & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora