54° Por que me deixou?

301 12 1
                                    

  Sakura P.O.V

Sarada estava estranha o dia todo e aquele estranhamento dela estava me deixando desconfiada.

- Sarada o que ta acontecendo? Você passou o dia todo me olhando de canto e está totalmente estranha. - Digo olhando para ela que estava sentada na mesa da cozinha me encarando.

- Mamãe seja sincera! A senhora realmente é casada com o meu pai? - Sarada diz me encarando com uma cara brava.

- De novo com isso Sarada? Eu ja não te disse milhares de vezes que eu sou casada com ele. - Digo baixo olhando para Sarada.

- Então porque ele não volta para casa? E não venha me dizer que é por conta de uma missão pois ja estou cansada dessa história.

- E então o que quer que eu responda? Seu pai está nessa missão e eu não sei quando ele vai voltar então até lá vamos esperar ok? - Digo ja começando a ficar estressada.

- Ótimo! - ela diz me olhando cruzando os braços e saindo do cômodo.

Onde essa menina aprendeu essas coisas?

No presente

Como eu iria contar para a Sarada? Que droga sempre deixam a parte mais pesada para mim, ta que eu sou a mãe dela, mas isso não importa! Pelo menos não agora...ou importa?

- Sarada? - Digo batendo na porta do quarto dela esperando por uma resposta.

- Entra! - Sarada diz de la de dentro.

Ela estava de costas para a porta sentada em sua escrivaninha provavelmente respondendo alguma atividade.

- Podemos conversar meu amor? - Digo me sentando na ponta da cama dela olhando para ela nervosa.

- Precisa ser agora mamãe? Estou no meio de uma atividade importante. - Ela diz ainda encarando o caderno.

- É importante Sarada...É sobre... - Tento achar alguma forma de contar, tomar coragem para contar para ela que...

- O seu pai voltou! - Digo rápido e Sarada se vira para mim com uma expressão confusa.

- O que? - Ela diz se levantando da mesa vindo na minha direção com um sorriso no rosto.

- O papai ta aqui? Onde? Calma! Agora? Meu Deus! Eu não to preparada! - Sarada diz eufórica e aparentemente feliz.

- Calma calma. - Digo a fazendo sentar ao meu lado na cama onde ela me olha mais confusa ainda.

- O que foi mamãe?

- O papai ele chegou mais hoje ele foi dormir na casa do Titio Itachi, ele queria que eu te contasse primeiro que ele voltou. - Digo passando a mão no rosto dela.

- Ora então vamos a casa do Tio Itachi! - Sarada diz levantando da cama decidida.

- Hoje não filha! Sem contar que você sabe como o Tio obito fica quando enterronpem o sono da beleza dele. - Digo fazendo Sarada dar uma risada.

- Verdade, naquele dia que a senhora teve que ficar de plantão até tarde e eu tive que dormir lá foi horrível! Tio Itachi só dorme depois das 2 da manhã ja o Tio obito dorme junto com as galinhas. - Sarada diz me fazendo dar risada.

True Love- Naruto & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora