Narrador P.O.V
Sarada corre até Sasuke o abraçando em lágrimas, a sala toda estava comovida com o ato da pequena garota.
- Papai. - Ela dizia enquanto o abraçava.
Sasuke se abaixou na altura da menina a abraçando de volta, claro que com um braço só. A garoginha soluçava no ombro de Sasuke que somente passava a sua mão nas costas da garota afim de acalma-la.
- Por que demorou tanto? Eu senti saudades. - Sarada diz ainda abraçando o pai que agora possuia uma expressão serena.
- Mas eu voltei agora. - Sasuke diz dando um pequeno sorriso para a filha.
Todos na sala ficaram surpresos pelo sorriso de Sasuke, afinal era algo que quase ninguém havia visto.
- Caraca... - S/N susurra para o marido que estava ao lado dela.
- Nem me diga, vi isso apenas algumas vezes na minha vida. - Naruto diz susurrando para a esposa.
Sasuke se separada de Sarada que estava com um sorriso genuíno no rosto, era nítido a felicidade dela.
- Ai eu queria poder registar esse momento lindo. - Obito diz comovido pela situação.
- Vamos tirar uma foto? Da familia Uchiha reunida. - S/N diz animada entregando o celular dela a Shikamaru que fez uma cara de desinteresse e preguiça.
- Mana tu nem é Uchiha mais. - Obito diz olhando para mim de cima a baixo.
- Calado cadela, eu também tenho o sharingan. - S/N diz e todos dão risada.
A familia Uchiha se junta meio que a contra gosto de Itachi e Sasuke que insistiam em não tirar fotos, mas Obito, Sakura e S/N os forçaram.
- Caramba amiga a gente ta um luxo de mulher. - S/N diz olhando para a foto e falando com Sakura.
- Nem me diga, nem parece que temos 27 e 28 anos. - Sakura diz dando uma pequena risada.
Todos conversavam no escritório do Hokage, Naruto, itachi, sasuke, Shikamaru e Obito conversavam e combinavam sair somente entre os meninos. Enquanto S/N, Sakura e Sarada falavam de coisas banais.
Em algum momento Shikamaru recebe um telefonema em seu celular onde ele sai do escritório. Ninguém estranha afinal isso era recorrente para ele.
Shikamaru estava demorando e Sasuke Naruto e S/N ja haviam percebido isso.
- Onde o Shikamaru está? - S/N batia o pé no chão ansiosa.
- Talvez esteja ocupado. - Obito diz despreocupado.
Antes mesmo que alguém pudesse se pronunciar em mais alguma coisa Shikamaru volta eufórico.
- O que aconteceu Shikamaru? - Naruto diz olhando para o amigo preupado.
- Fomos convocados, aquele maluco acabou de me ligar nos desafiando a um combate! - Shikamaru diz e todos olhamos para ele confusos.
- De quem está falando? - Itachi pergunta confuso
- Kazuki Tanaka, ele quer um duelo. - Shikamaru diz.
- Duelo? E com quem? - Naruto diz eufórico.
Shikamaru não diz nada apenas olha para S/N que olhava para Shikamaru confuso.
- S/N. - Shikamaru diz apontando para a garota.
- Epa epa, porque eu? Caramba toda vez é comigo! - S/N diz se sentando na poltrona que havia no escritório.
- Ele disse que queria rever a velha amiga. - Shikamaru diz.
Todos ficam em silêncio apenas olhando uns para os outros.
- Tudo bem, se é isso que ele quer. - S/N diz se levantando.
- Calma ai você não vai! - Naruto diz olhando para S/N preucupado.
- Qual é Naruto, acha mesmo que eu vou perder para ele? - S/N diz ironica. - Eu vou lutar.
- S/N... - Naruto diz ainda com o seu olhar preucupado.
- Relaxa, eu to precisando dar uma treinada mesmo. - S/N estrala os dedos dando um pequeno sorriso de canto. - Onde e quando devemos nos encontrar? - S/N pergunta a Shikamaru que estava com a sua típica pose e suas mãos no bolso.
- Hoje, as 16:00 horas. - Shikamaru diz.
- Ótimo estarei lá. - S/N diz.
- Shikamaru, avisa alguns ninjas para ficarem a espreita e acima de tudo preparados. - Naruto diz serio a Shikamaru que sai da sala.
- Nós vamos com você, só iremos interferir se necessário. - Naruto diz com a mão no ombro da esposa que estava com um semblante calmo.
Nós também vamos. - Obito diz em relação a ele Sasuke e Itachi.- Não se preocupem, eu resolvo isso. - S/N diz confiante.
- Eu espero... - Naruto diz.
(...)
Era quatro horas, todos estavam esperando e a espreita, ao longe podia ver o homem que estava quase chegando, era Kazuki.
- Eae seu merdão, ate que enfim teve coragem. - S/N grita confiante para o garoto que agora estava em sua frente a encarando.
- Olá S/N Yakusakat's, ou Uchiha, ou será melhor Uzumaki? - Ele diz em um tom debochado.
- Você escolhe bonitinho. - S/N diz entrando na brincadeira.
Kazuki vem em sua direção correndo a atingindo com uma Kunai em seu braço e logo a derrubando no chão.
- Merda! - S/N diz com a mão em seu braço tirando a Kunai que estava fincada nele. - Eu vou te matar filho da puta!
- A brincadeira só ta começando! - Kazuki diz com um sorriso divertido.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mais um ai, ei meu povo o último capítulo é para sair amanhã e definitivamente acaba, só queria dizer que vou continuar fazendo histórias mas não será nessa conta e nem de anime, amanhã disponibilizarei o nome da minha nova conta e o meu novo trabalho.Até amanhã
XOXO💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love- Naruto & S/N
FanfictionS/N é uma garota da vila da Areia que acaba indo para Konoha afim de saber mais sobre o seu passado, sobre o seu pai e sobre o que aconteceu no refúgio que morava. A garota acaba se tornando uma ninja e consequentemente acaba morando na casa de Nar...