Capítulo 01

13.6K 417 373
                                    

Olá, querido leitor. Você está lendo uma obra que não foi escrita por mim, isso somente é uma adaptação (autorizada) pra uma versão Renato Garcia. Créditos estão dados devidamente na descrição.

Ps: você não está preparado pro final dessa fanfic, acreditem, nem eu estava...

Ps do ps: não vou pagar terapia pra ninguém =)

Boa leitura.
____________________________________________

LIVY STEWART, 17 ANOS - LOS ANGELES, USA.

Me olhei no espelho, e me deparei comigo mesma, uau. Eu estou gostosa, tratei de logo tirar uma foto e então postei nas minhas redes sociais com uma legenda qualquer. Em segundos tiveram muitas curtidas.


Eu fazia sucesso no colégio, The High School, é a melhor rede de colégios dos Estados Unidos, por sorte nasci numa família com certa quantia em dinheiro, na verdade minha família é apenas eu e minha mãe, mas ela é uma editora de revista tão boa aqui em Nova York que podíamos viver tranquilamente com seu salário. Ajeitei o batom na boca e estava ótimo.

- Calalo, como voxêboíta - Guilherme disse, é um amor de criança. Com apenas 3 aninhos, Daniela, sua irmã também, a diferença é que ela é um pouco mais velha.

- Obrigada meu amor - Sorri pra ele, Irene tinha acabado de me ligar dizendo que estava vindo buscar esses anjinhos. Irene era minha vizinha, conheço ela há alguns meses, desde que minha mãe comprou essa casa pra mim. Não preciso nem citar que ela é maravilhosa. - Cadê a Daniela?

- Tá assitindo Tv. - Falou. Gui era um garotinho moreno de olhos escuros. E Dani tinha cabelos negros com os olhos da mesma cor. Só que ela tinha 5 anos. Irene disse pra mim cuidar deles até a hora da festa, então eu disse tudo bem. Peguei minha bolsa, e fui com Guilherme até a sala.

- Livy, a gente já vai ter que ir embora? - Dani tirou sua atenção do desenho que passava assim que entrei na sala.

- Pior que sim. - Falei a ela fazendo uma carinha triste. Eu já tinha combinado com minha amiga de sair com ela.

- Ah - Fez bico. Escutei a campainha tocar, era Irene. Minha casa era bem bonita e bem grande, depois que infernizei a vida da minha mãe ela comprou essa casa apenas pra mim. Graças ao bom Deus, minha mãe é bem liberal, contanto que eu não traga um filho pra casa, me cuide e vá bem nos estudos, simples não? Não tenho problemas com isso.

Abri a porta.

- Olá, Irene! - Falei vendo ela.

- Olá, Livy. Vim buscar meus filhos. - Falou sorrindo de canto. Assenti e as crianças apareceram ao meu lado vindo ao encontro da mãe.

- Mãe, deixa a gente ficar com a Livy. - Daniela pediu. Tadinha.

- Querida, temos que ir. Não se esqueça que amanhã cedo seu irmão vem nos visitar. - Os dois abriram um sorriso assim que ouviram isso.

- Renato? - Gui pergunta.

- Ele vem pra ficar? - Dani perguntou ansiosa.

- Sim, meu amores. Agora vamos que a Livy precisa sair. - Irene disse pegando nas mãozinhas deles. Aproveitei e tranquei a porta, descendo as escadas e já saindo de casa.

- Não sabia que tinha mais um filho - Comentei. Irene tinha uns... 35 anos, nem parece que já teve 3 filhos, seu corpo estava perfeito, ela se cuidava demais. Ela sorriu pra mim.

Entre Gângsteres | Renato Garcia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora