Eu já havia contado toda a história pra Clara, e bom, ela ficou muito surpresa. Já tinha ido uma vez na casa do Garcia, porém não me deixaram entrar, porquê Garcia é um homem muito ocupado. Grande bosta.
Desde o desaparecimento da minha mãe eu fiquei muito mal mesmo. Já havia passado 4 dias, e eu iria voltar a falar com aquele infeliz. Ah, iria.
Dessa vez eu fui pela avenida, e demorei um pouco pra chegar. Ele era um filho da mãe milionário, muito mais rico que a Irene, e olhe que a Irene é ótima de vida hein.
Apertei a droga daquela campainha.
- Residencia Garcia, com quem estou falando? - Um homem falou. Ótimo, tinha câmeras.
- Será que da pra abrir a merda do portão? Aqui é Livy Stewart. - Cruzei os braços. - Preciso falar com o Garcia.
- Um segundo. - Em uns 30 segundos ele voltou a falar. - Pode entrar. - Ele destravou o portão.
Serio mesmo? Da ultima vez disseram que ele não estava, estava ocupado.
Olhei pra casa dele, e cai de queixo no chão. Um jardim enorme, mais que perfeito com uma piscina enorme e um toboágua. Um riacho do lado esquerdo, nada mal. Sem comentários da casa, realmente.
Tinha muitos homens me secando. Fui indo em direção a entrada principal, e percebi uma figura loira se aproximando. Tinha cabelos ondulados ate a metade das costas com uma franjinha jogada de lado. Olhos castanhos.
- Deve ser a Livy. - Falou. Isso, ela não me chamou de Livya, uma das primeiras pessoas, parabéns. Me olhou de cima a baixo. Eu estava com um jeans preto, um salto preto, um uma regata azul marinho. E ela... Com uma calça de couro, uma regata justa branca, e tênis. Com meus saltos fiquei a pelo menos 1 Cm mais baixa que ela. Sim, baixa.
- E você? - Perguntei.
- Prazer, Kate. - Não parecia ser puta. Pra falar bem a verdade, devia ser a namorada do Garcia. Pois é bonitinha. - Foi eu que mandei você entrar. Ah, por favor. - Deu espaço pra eu entrar. Passei por ela.
- Aonde está o Renato? - Perguntei. E logo vi um cara se aproximar, caralho. Eu acho que deveria casar com ele, nesse exato momento. Só tem gente bonita aqui?
- Ai, Kate. Quem é essa? Carne nova? - Perguntou, ele era negro de olhos escuros. Bonito demais.
- Bom, isso o Renato vai ter que dizer. - Deu de ombros. - Esse é o Roma. Roma, essa é a Livy.
- Ela é gostosa, hein. Ei, não é tu a filha do Louis? - Perguntou. Como ele sabia? Eles sabem mais do meu pai do que eu.
- Ela é a filha do Louis? - Olhou pra mim.
- Ele não é meu pai. - Afirmei. Não o considero.
- Seu pai é lenda. - Roma disse. Revirei os olhos.
- Kate, cadê a papelada do galpão? - Eu conhecia essa voz. - O quê você tá fazendo aqui? - Garcia perguntou pra mim. Fiz questão de sorrir falso. - Quem deixou você entrar?
- Eu, queria conhecer essa garota que vocês tanto falavam - A tal Kate se pronunciou. Falavam de mim?
- Da próxima vez me avise - Renato disse e Kate assentiu. - Vem. - Ele virou as costas pra mim segui-lo, não costumo ser cadela. Mas vou baixar minha bola dessa vez. Passamos por uns corredores, e ele abriu uma porta, com as iniciais 'RG', podia jurar que aquilo é ouro. - O que quer?- Garcia, você deve saber que o Michael está atras de mim. - Falei. Ele assentiu.
- O quê eu tenho haver com isso? - Simpatia em pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Gângsteres | Renato Garcia (Concluída)
Fiksi PenggemarEu agora estou nesse mundo, mafiosos, gângsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. Bo...