Capítulo 68

1.8K 173 173
                                    

- Mãe? - Chamei-a, e minha mãe me olhou. - Preciso voltar pro Los Angeles. - Falei pra ela.

- Agora minha filha? - Perguntou com os olhos inchados. Eu assenti.

- Minha amiga está morrendo, e pode acontecer a mesma coisa com a filha dela. - Falei tentando não pensar no pior.

- Você vai deixar eu e sua irmã aqui? Sozinhas? - Porra, ela não precisava fazer isso. Eu não queria deixa-las, mas eu realmente precisava voltar. Fiz uma cara de "porra, facilita".

- Mãe, não deixe tudo mais dificil. Eu realmente preciso ir, e daqui há dois dias vocês vão estar em Los Angeles também. - Expliquei.

- É por causa daquele Renato Garcia, não é? - Não assenti e nem neguei.

- É pela minha amiga. - Falei. E a mesma assentiu.

- Até mais mãe. - Falei pra mesma que nem quis se despedir de mim.

***

Era de madrugada quando eu cheguei no hospital, o atendimento era 12 horas. (Nos Estados Unidos o formato é 12 horas). Ainda bem, né. Fui até a balconista.

- Eu quero ver a paciente Kate Foster. - Falei direto.

- Só um segundo, você é o que dela? - Perguntou mexendo no seu computador.

- Amiga. - A atendente assentiu pesquisando no seu computador ainda. Poxa, tia, apura ai pô, o negócio aqui tem que ser ligeiro.

- Ela está no 6° andar no quarto 56. - Assenti, e fui correndo pro elevador. Eu estava super preocupada com o Ethan, onde será que ele estava? Eu estava morrendo de saudades do meu pequeno, mas eu teria muito tempo com ele daqui pra frente e focaria na Kate.

Eu esperei o Elevador me levar até o sexto andar, e foi bem rápido, quando ele abriu eu fui direto pra sala de espera, onde eu achei o Renato, o Nolan e o Miguel. Cadê o Roma e o Ethan nessa porra? Olhei ao redor.

E o primeiro a notar minha presença foi o Nolan.

- Livia! - Exclamou e veio me dar um abraço, ele chamou a atenção do Miguel e do Renato e os dois me olharam. Eu abraçei o Nolan e olhei para Garcia que estava meio pálido.

- Como ela está? - Perguntei a ele.

- Eles estavam fazendo o parto já faz algum tempo. - Me disse, meu caralho. Que esteja tudo bem com ela, seria nada bom perder alguém tão importante, não só pra mim, mas para os garotos também, eu não quero que os Bloods acabem assim. Vi Caitlin surgindo com um copo da agua.

Ah, eu não mereço.

- E o Ethan? - Perguntei pra ele.

- Roma tá com ele na casa do Renato. - Roma era o que mais se dava bem com o Ethan, deve ser por isso que ele foi. Assenti, né. Um médico apareceu na sala e os garotos ficaram bem atentos, deve ser ele que estava cuidando do caso da Kate, espero que as notícias sejam boas.

- São da familia de Kate Foster? - O médico perguntou e viu Miguel assentindo. - As notícias não são nada boas. - Puta que pariu.

Meu coração começou a acelerar, e parece que eu já sabia exatamente o que ele iria nos falar.

- Fala. - Eu pedi meio assustada.

- Ela levou uma facada na barriga, por sorte não atingiu o bebê, e pelo visto teve uma queda forte na cabeça. - Meu Deus.

- Ela estava desmaiada no chão quando eu a encontrei. - O médico assentiu olhando para o Miguel que tinha dito aquilo, provavelmente ela caiu e bateu a cabeça.

Entre Gângsteres | Renato Garcia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora