Caralho mano.
- Mamã, quelo assisti TV. - Ethan falou calmo e fofo para mim. Eu não conseguia dizer não ao meu pequeno.
- Quer assistir o quê, amor? - Perguntei e me sentei no sofá com o mesmo, Ethan ficou pensativo por um momento.
- Batman. - Batman? Tudo bem... Seria melhor ele escolher algum filme mais moderno, mas se ele quer o Batman, tudo bem. Fui procurar algum desenho do Batman pra ele.
- Até que enfim, todo mundo vazou. - Renato falou entrando e fechando a porta logo cadeando a mesma. Eu apertei em algum episódio, e olhei para ele que puxou sua gravata, desapertando aquilo do pescoço. Aquilo deu um ar muito sexy.
- Roma e Nolan também? - Perguntei. Quem sabe eles não ficavam por aqui.
- Também. - Afirmou pra mim, e se jogou encima de mim. Qual é Renato...
- Xai. - Ethan empurrou o Garcia querendo assistir e ficar no meu colo. Renato apenas olhou pra ele bufando.
- Que sai o que. - Ele respondeu. - Num tá na hora de tú dormir, moleque? - Garcia pergunta pra ele que nega com a cabeça.
- Por quê você não vai dormir e eu fico aqui com ele um pouco? - Pensei e falei.
- Não, nem tive tempo contigo hoje. - Foi direto. - Tô mó solitario, Livia.
Ele falou querendo me convencer, e eu ri fraco do seu jeito. Eu escutei o latido da Esther e ela arranhando a porta que Renato havia fechado.
- Vai com o seu pai, que eu já volto. - Falei pro meu garotinho e coloquei ele no colo do Renato, que o que mais queria agora era relaxar. Desculpe, Garcia, essa era a intensão.
Abri a porta e fechei novamente só pra que a cachorrinha entrasse, iria esfriar a partir de agora. E então voltei a me sentar ao lado do Renato.
- Nossa, quanto tempo eu não assisto um desses. - Renato comentou. Batman é legal.
- Prefiro os filmes. - Comentei.
- São maneiros. - Renato disse, e eu me encostei no seu ombro e o mesmo me abraçou. Eu abraçei-o também, colocando um dos meus braços ao redor do seu pescoço e Ethan apenas se encostou no peito do Garcia.
- É foda quando tem o Coringa. - Digo, e Renato riu.
- É foda. - Me imitou, e pegou seu celular vendo algumas mensagens e logo depois voltou a falar comigo. - Ethan vai demorar à dormir? - Pergunta.
- Quando ele assiste a noite ele costuma dormir mais rapido. - Eu falei ao Renato, sentindo o cheiro do seu perfume.
- Eu imagino. - Garcia soou irônico olhando pro Ethan que estava com seus olhinhos atentos na Tv. Sorri com seu jeitinho.
Eu estava acomodada nos braços do Renato. Me sentindo muito segura. Era muito bom saber que ele estava aqui ao meu lado, e que vai me ajudar a criar o Ethan e a Angel daqui pra frente, tá que nos dois somos muito jovens e tal, mas tudo aconteceu tão inesperado pra mim. Aos 18 anos eu já estava grávida de um gangster filho da puta (perdão, Irene), que agora não é mais tão filho da puta. Eu passei por tantas coisas e ainda muito nova. E o destino me trouxe aqui, numa casa luxuosa com o mesmo filha da puta, e com o meu bebezinho que eu amo mais que tudo na minha vida.
Bem, daqui pra frente eu provavelmente me apegaria a Angel, pois ela é uma garotinha muito bonitinha e já gostei dela no mesmo momento que a vi. Espero que ela não me de muito trabalho como o Ethan dá, e também espero que Ethan e Angel se dêem bem. Isso é importante.
- Olha, mamã, um palaço. - Meu filho apontou pra televisão, e eu vi o Coringa no desenho. - E uma palaça. - Arlequina. No caso.
- Que legal, meu amor. - Falei pra ele. E então coloquei os olhos no celular do Renato, agora ele estava vendo umas fotos que ele tinha com a Kate. Começei a prestar atenção nas imagens, e isso me fez lembrar dela.
Puxa vida. Que saudades dela. Ela e Renato saiam bem em todasas fotos, algumas mais espontaneas,outras mais tumblr e outras mais simples. Eu apoiava tanto a amizade deles. E então apareceu o Leonardo também. Renato estava quieto na dele, com um braço ao meu redor, e Ethan deitado encima do Garcia.
- Gostei dessa. - Apareceu uma foto minha, da Kat e do Renato com a Esther. A foto ficou ótima.- Fiquei uma bosta. - Disse.
- Você é um bosta. - Digo. Ele suspirou.
- Eu amo você. - Disse pra mim, e eu olhei pra ele, ele mudou totalmente de assunto. Qual seu problema?
Meu aproximei dele e dei um beijo na sua bochecha, logo em seguida dando um selinho nele.
- Eu também te amo, bobão.
***
Eu acordei muito provavelmente no sofá da sala. Sim... Minha coluna estava doendo, agora imagina a do Renato. Não deu dois segundos, e vi ele abrindo os olhos cor de mel, e logo coçou os olhos.
- Ai porra. - Ele reclamou. Enquanto eu fui pegar um celular qualquer pra ver o horário.
11:30 PM. Puta que pariu. 1 mensagem não lida.
Vou almoçar com você hoje, filha. - K.
Minha mãe. Merda, daqui a pouco ela tá aqui... Renato tentou se sentar no sofá delicadamente pra não acordar o Ethan que ainda dormia, que estranho, ele sempre acorda mais cedo. Mas enfim...
- Minha mãe vem almoçar com a gente hoje. - Falei ao Renato. E ele me olhou com uma careta. Ele sabia que minha mãe não gostava dele.
- Legal hein. - Soou irônico. Eu até riria do seu jeito. Ele ficou olhando pro Ethan que dormia todo fofo no seu colo. Renato colocou seu braço embaixo do pescoço do Ethan como se fosse um travesseiro para ele ficar mais aconchegado.
- Não dá pra acreditar que você tá assim com o Ethan. - Comentei e ele me olhou.
- Não mesmo. - Ele disse no modo "foda-se". Idiota. - Acorda ai cara. - Renato falou e se levantou do sofa com ele no colo.
- Seja mais fofo, Garcia. - Eu avisei-o.
- Mamã... - Ele me chamou. Mas eu deixei ele com o Renato.
- Teu pai tá aqui, Ethan. - Garcia deixou ele de pé em seu colo pra ele acordar melhor. Ethan agarrou no seu ombro, e deitou. - Vamo jogar uma água nesse rosto. Daqui a pouco tua vó tá ai. - Ethan assentiu.
- Com a mamã, pai. - Ele coçou seus olhinhos. Ethan é muito parecido com o Renato. Garcia foi obrigado a olhar pra mim, e eu sabia que iria ter que ir pegar ele. Renato deu um meio sorriso pra mim e eu suspirei me levantando.
- Então me dá um beijo. - Ethan deu um beijo no rosto do Garcia.
- Ponto. - Disse.
- Agora do outro lado. - Renato falou. Ethan deu outro beijo. Olha, Garcia está se saindo muito bem. - Agora um abraço. - Ethan bufou dessa vez.
- Ah. - Reclamou e deu um abraço no Renato. - Agola chega! - Ele disse, e eu fui pegar o meu filho dos braços do Garcia.
- Vai trocar de roupa enquanto eu dou um banho nele. - Digo pro Garcia, ele assentiu e então eu passei na sua frente.
Renato não podia se conter sem antes dar um apertão na minha bunda.
ㅡ
Maratona 3/5
+50
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Gângsteres | Renato Garcia (Concluída)
FanficEu agora estou nesse mundo, mafiosos, gângsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. Bo...