Capítulo 79

1.7K 139 311
                                    

Três anos depois...

- Anjinha, você sabe que eu não sou a sua mamãe de verdade, né? - Falei a Angel. A mesma negou com a cabeça.

- Você cuida de mim, é a minha mamãe. - Ela falou com a sua doce voz.

Angel é tão perfeitinha. Ethan já é mais largadão. Completou seis anos em janeiro e Angel completou 3. Ela é loirinha, digamos que ficou mais parecida com a Kate, tem lindos olhos azuis, e é um amor, ela simplesmente gosta de todos ao seu redor, não faz nada de birra ou chora por coisa boba.

Ethan é totalmente diferente. Tipo, muito. Depois que ele entrou na escola e se esqueceu completamente de Renato acreditando que ele tivesse mesmo abandonado a gente assim que saiu da cadeia, ele... digamos que é o pior aluno dá escola dele. Ele pega muito no pé de todos da sua sala, até das menininhas. Só me dá trabalho, mas eu o amo sempre, mais e mais. Sua relação comigo não mudou muito, ele me respeita e continua carinhoso comigo. E sua relação com a Angel é bem bipolar. As vezes ele briga com ela, as vezes o trata como a princesinha que ela é. Mas eles se amam. Óbvio.

- Eu amo você, bebê. - Dei um beijo no rostinho dela. E a mesma sorriu.

- Eae, gatinha. - Roma pegou a Angel no colo brincando com ela assim que chegou. Ah, Roma! Ele é o melhor, eu sempre digo isso.  Ele sempre esteve junto de mim cuidando dos dois pequenos. Alice saiu em lua de mel com Miguel, eles casaram.

Nolan era o mais solteirão. Estava sempre livre. Roma estava se envolvendo com um garota chamada Margot. Minha mãe estava finalmente namorando com um ricaço bonitão, um pouco mais de idade, mas não era feio não, era bem preservado. E de boa família.

Eu nunca esqueci ele. Ele é o amor da minha vida, é impossível alguém substituir ele, tudo que ele já fez por mim e tudo que nos vivemos.

- É amanhã que ele sai, né? - Roma tocou no assunto.

- Sim, sabe o horário? - Perguntei.

- Acho na hora do almoço. - Roma disse. Eu assenti.

- Vou buscar o Renato. - Falei para ele. Roma piscou pra mim aprovando o que eu tinha dito. Eu mudei um pouco nesse tempo, fiz luzes nos meus cabelos que ficaram muito bonitas, eu fiz uma tatuagem em homenagem ao Garcia. G. Um G no meu ombro. Bem, se nós não acabassemos juntos, eu podia completar esse G com Grata, grata não sei de que, mas ficaria show.

Amanhã era 7 de abril. Dia do aniversário dele, iria fazer hum... 25 ou 26 anos, estou até perdida. Renato deve ter mudado muito também. Estava curiosa para ve-lo. Por bom comportamento e um dinheiro a mais que eu e Roma colocamos no bolso das autoridades eles baixaram um ano a menos. Seria tortura me deixar mais 1 ano sem ele.

- O Renato vai voltar? - Olhei pro Ethan. Ele tinha escutado a conversa.

- Fica com a Angel. - Falei ao Roma e fui atrás do Ethan. Nossa, Ethan iria dar um grande homem quando crescesse, a genética toda do Renato estava nele. Ele continuava parecido com o Garcia. Eu sempre me lembrava do Renato olhando pra ele.

- Ethan. - Chamei-o. - Vem cá, amor. - Peguei ele no colo, ele estava mais pesado e tinha crescido alguns centímetros, mas é claro que ele ainda não tinha perdido o colo, estava apenas com seis anos. - Você não sentia falta dele?

- Sim, mas agora não mais. - Ele falou.


- Mas saiba que ele sente muita falta de você. E por mais que eu não o tenha visto, eu tenho certeza, que ele te ama muito e que está morrendo de saudades de você. - Falei pro Ethan.

Entre Gângsteres | Renato Garcia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora