- Mãe! Coloca num rap? - Ethan me pediu.
- A gente já tá chegando em casa, Ethan. - Falei. Ele cruzou os braços burrento, ele é um chato!
Nós chegamos em casa, e eu tirei-o do carro, e peguei ele no colo.
- O que a gente vai fazer agola? - Me perguntou.
- Agora você vai tomar um banho. - Falei.
- Não vou.
- Vai.
- Não quelo! - Disse ele sendo bem sarna. Puta merda, mano, que coisinha mais chata. Fiquei quieta pra não discutir com ele antes da hora, Ethan sabia muito bem que iria pro banho. - Eu tô com fome. - Reclamou.
Ele iria pro banho, antes de qualquer coisa.
Abri a porta principal da casa que eu morava, vi minha mãe lendo um revista da vogue. Nossa, que saudade, eu queria muito ter continuado a trabalhar lá, me fazia bem.
- Boa noite, mãe. - Falei á ela.
- Oi filha, onde estava? - Perguntou.
- Com o Ethan no galpão. - Falei.
- Ah. - Eu já iria subir la pra cima, mas a minha mãe falou uma coisa antes. - Tem uma surpresa pro Ethan lá na outra sala. - Avisou. Afe, tinha que ter falado agora? Não custava esperar um pouco? Agora ele iria se entreter.
- Deixa eu descer, mamãe! - Ethan se debateu no meu colo, fui obrigada a solta-lo.
Ethan foi correndo para a sala ao lado.
- Pô mãe, não podia falar depois, o Ethan tá precisando de um banho. - Falei.
- Desculpe, filha. - Ela fechou a revista e olhou para mim, bem, deixe né. - A Alice foi falar com um amigo dela da máfia pra confirmar alguma coisa. E pediu que pra você ligar pra ela hora que chegar.
- Tudo bem, depois eu ligo. - Não deveria ser algo importante. Minha mãe assentiu e pegou o controle remoto pra ligar a televisao. Eu fui atrás do Ethan que estava abrindo algum presente que tinha ganhado de não sei quem. - O quê é isso, filho? - Perguntei.
- O babaca do seu namolado deu pa mim. - Que caralho, que mania irrtavelmente igual a do Renato de ser frio, ter uma boca suja, se impulsivo e não gostar de ninguém. Porra mesmo. Tinha que ser a cópia do Garcia! Em todos os aspectos, gostos, jeito de ser, aparencia.
- Matt? - Olhei para o Matt. E deixei esse merda sair da minha cabeça.
- Oi, minha linda. - Veio me dar um selinho.
- Qual é a sua de dar um xBox ao Ethan? - Perguntei. Matt era incrivel, mas não seria comprando ele que o conquistaria.
- Quero agrada-lo apenas. - Assenti entendendo. Ele faz o que quiser o dinheiro é dele mesmo. Ethan olhou aquilo afmirado, ele ainda não sabia o que era um xBox. Enquanto Ethan estava entretido, Matt me puxou pela cintura, e me lascou um beijo suave e gostoso. Eu adorava o Matt, já faz praticamente 1 ano que nos conhecemos, mas acho que o que rola entre a gente não é verdadeiro, nós podiamos ir um pouco mais fundo, quem sabe.
Eu cedi ao seu beijo, mas Ethan não suporta me ver agarrada com ninguém, e eu sei que Matt só faz isso na frente dele pra Ethan se acostumar.
- MAMÃE. - Escutei sua voz de criança chorando. E ecuei.- Desculpa. - Pedi ao meu próprio filho.
- Não goxtei dessa meida! - Ele jogou o presente no chão, o controle do xBox poderia ter quebrado, Ethan não jogou fraco.
- Ethan! - Repreendi-o. Porra, as vezes ele me da nos nervos, essa é a criança mais dificil de lidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Gângsteres | Renato Garcia (Concluída)
FanfictionEu agora estou nesse mundo, mafiosos, gângsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. Bo...