Capítulo 69

2K 157 149
                                    

RENATO GARCIA

- Roma? - Abri a porta da minha casa e chamei por ele.

- Dá licença, Garcia. - Livia passou na minha frente me empurrando.

- Mamã! - Ethan apareceu e veio correndo até a Livy.

Ela se abaixou e pegou o Ethan no colo, pelo menos um sorriso verdadeiro a Livia deu agora, já eu nada. O moleque deu um abraço apertado na Livia, que bonitinho a relação deles, mas foda-se.

Roma se manifestou e olhou pra Livia pra depois me encarar. Ele sabia que nós tínhamos passado a noite juntos. Porra, eu estava quebrado. Sai da sala e fui pra cozinha tomar uma água gelada. Agora eu parei pra pensar, a filha da Kate... Como é que vai ser? Aquele bebê iria ficar com quem? Kate não me falou nada, só o nome dela mesmo, fiquei em dúvida, eu não iria deixar a filha dos meus dois melhores amigos num orfanato, eu tinha que fazer algo pro bebê já que eles não estavam mais aqui.

Olha a situação que eles me deixaram. Droga. Peguei uma água da geladeira e começei a beber do litro mesmo.

- Garcia? - Roma veio puxar papo. - E o velório? - Aquele cabelo lambido perguntou.

- Vou deixar pra alguém que saiba lidar com isso, relaxa, mano. - Tranquilizei-o. E deixei o litro de água encima da mesa.

- Tú sabe que eu tô contigo nessa, né, irmão? - Roma me pergunta. Eu assenti pra ele. Vi um barulho ecoar e deduzi ser Livia se aproximando também, junto com o Ethan no seu colo. - E o bebê? - Roma pergunta.

- Ela vai ficar comigo. - Livia o respondeu, e nos fez olhar para ela.

- Livia, tú só tem 20 anos e vai cuidar de duas crianças? - Livia estava muito nova, e iria assumir mais essa responsabilidade?

- Eu prometi pra ela, Garcia. - Me falou. É o que? Puta que pariu, e eu nem sabia de nada.

- Quem é exa, mamã? - O garoto perguntou.

- A filha da Kate, meu amor. - Ela respondeu ao Ethan.

- Tú não vai ir ver a loira? - Perguntei ao Street, e então Roma suspirou negando, ele não gostava disso, ele fez a mesma coisa com o Leonardo quando ele morreu, Roma era cagão pra essas coisas, só ia no velório mesmo.

- Roma? - Livia o chamou também - Será que dava pra você ficar com o Ethan de novo pra mim? É que eu preciso ir ver a filha da Kate no hospital.

- De boa. - Roma respondeu pra Livia.

- Eu só vou tomar um banho antes. - Avisou.

- Vou com você. - Eu disse, e os dois me olharam no mesmo tempo estranhando. - No hospital. - Exclareci.

***

Depois de esperar a Livia 1 hora dentro do quarto dela, eu já tinha tomado o meu banho, mas demoramos ainda mais por causa da marra do Ethan. Que bosta. Eu quase dei na cara dele, pois ele queria vir junto, e Livia não estava querendo trazer ele, e eu também não tava querendo que o moleque viesse junto.

Eu e a Livia já tinhamos falado com o medico, e Nolan com o Miguel já haviam dado um jeito em Kate, pelo o que o velho me disse, eu tinha que falar com esses cuzões pra ver o que eles fizeram, mas a criança estava aqui, ele pelo o que eu sei iria continuar, pois ela nasceu pre-matura algo do tipo, ela iria ter que ficar aqui no hospital por pelo menos um mês até a mesma completar 9 meses.

- Da onde que a gente vai achar a criança no meio desse monte de bebês? - Perguntei pra Livia. Nós estávamos olhando pra dentro de uma sala cheia de vidros transparentes com alguma bebês dentro de um berço minúsculo.

Entre Gângsteres | Renato Garcia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora