- Ui, cala, morre! - Ethan falou pro Matt.
- Pô, Ethan, eu vim pra Los Angeles pra proteger você e a sua mãe. - Matt disse a ele.
- A gente não precisa de você. - Ethan falou.
- Ethan, para com isso. - Pedi a ele.
- Maix é veidade, ele nunca vai ser da nossa familia. - Disse. Ah, criançinha chata da minha vida.
- Não liga, Matt. - Falei.
- Ethan? - Alice chegou logo chamando por ele. - Vamos comprar um carro novo? - Perguntou.
- Vamo. - Ele disse agitado. - Mamãe, você vai junto também, né? - Me pergunta, vish... Só porquê eu iria ficar com o Matt, mas eu já deixei ele sozinho ontem, não posso deixar de ir sem mim. Olhei para o Matt.
- Tudo bem, vai lá. - Me disse.
- Valeu. - Agradeci.
***
Livia Snownnn - R.
Roma Streetttttt - L.
Pode colar aqui? - R.
Aqui onde, filhão? - L.
Na casa do Garcia - R.
Hahahaha, me dê um bom motivo - L.
Kate. Vem ver ela, pra ver se levanta o astral da loira. - R.
Hm... Tá - L.
Olhei para a Alice, nós estavamos voltando pra casa.
- Alice? - Chamei-a. E ela me olhou rápido. - Roma chamou a gente pra ir visitar a Kate, o quê acha? - Perguntei.
- Eu topo. - Falou, bem que eu me lembro que as duas fizeram amizade. - Mas você vai lá mesmo depois do acontecido entre você, o Matt e o Renato?
- Tô pouco me fodendo. - Dei de ombros. - Eu só não queria que o Ethan fosse junto, mas fazer o quê. - Suspirei.
- Você que sabe, você acha ruim Renato e Ethan no mesmo ambiente? - Me perguntou, em relação de Renato ser o pai de Ethan. Era ruim, muito, por muitos motivos. Olhei para o Ethan que jogava alguma coisa no meu celular.
- Ethan não gosta Renato, e Renato não gosta do Ethan, Alice, é sempre melhor evitar. - Falei. E ela concordou com a cabeça.
- Ainda bem que agora temos o Matt, sou muito mais você com ele. - Alice só fala isso porquê Matt é muito simpatico e gente boa com ela, e claro, ela sabe que ele faz bem pra mim. Alice só quer o melhor para mim e para o Ethan. Eu não podia ter irmã melhor, além de nós sermos irmãs somos como melhores amigas, sempre uma ajudando a outra.
- Ahm. - Falei seca.
- Pô mana, se esforça, você prometeu que iria tentar gostar do Matt. - Me lembrou.- Mas ele não faz meu tipo! Eu não consigo ter uma relação firme com ele, não só pelo Ethan, por mim também. - Falei.
- Qual é seu tipo? - Perguntou. Nem eu mesma sabia, é tudo meio louco. Fiquei em silencio pensando. - Vamos ver de quem você já foi afim. Harry era o popularzinho que se achava o superior da sua antiga escola, Daniel era o riquinho metido a besta, Paul era o galinha que se achava o fodão, e... Renato é o badboy, rebelde e gangster. - Parou por um tempo. - Acho que o seu tipo só pode ser, hm... Claro, o Roma! - Me disse. Dei risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Gângsteres | Renato Garcia (Concluída)
FanficEu agora estou nesse mundo, mafiosos, gângsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. Bo...