ELA NÃO GOSTA DAS LUZES
Ela não gosta da fama, baby quando estamos a milhas de distância
E ela chegando ao ponto em que é muito para
E ela quer jogar tudo fora, é demais para
Ela não pode esconder, porque o mundo sabe quem somos.Ela não gosta das luzes.
-----------------
- Garcia, vem comigo, vai ser legal. - Pedi.
- Tenho coisas mais importantes pra fazer. - Ele disse rispido. Nossa.
- Tudo bem. Vai fazer o quê?
- Não é da sua conta. - Mas que merda, ele tava de TPM, certeza.
- Ah, te fode então. Sem paciência pra você. Tchau. - Me irritei. E sai do quarto, hoje eu não iria pro colégio, eu tinha que me preparar, a Esther desceu as escadas comigo, e eu peguei meu celular pra ver algumas mensagens, tinha de várias pessoas. Respondi algumas, e aquela tal Maria deixou tudo pronto, mandei ela vazar, e eu disse que ninguém iria almoçar aqui hoje.
Tomei um suco de fruta, e apenas umas torradas.
'Romaaaa' - Livy.
'Oi minha linda' - Roma.
'Quero te fazer um convite' - Livy.
'Faça' - Roma.
'O que acha de ir assistir meu desfile pra Calvin Klein hoje?' - Livy.
'Epa, quê lance é esse, mona?' - Roma.
'Vou fazer um desfile aqui em LA as 7, com as roupas da Calvin, e se eles gostarem de mim vou ser uma das modelos que eles estão procurando' - Livy.
'CALVIN KLEIN, CARALHO? TEM NOÇÃO DISSO? TE VEJO AS 7. AONDE MESMO?' - Roma.
'É no Lumière' - Livy.
'Fecho' - Roma .
Olha, pelo menos eu tenho o Roma. Melhor amigo da minha vida.Terminei de comer pra me mandar dali. E Renato desceu as escadas com o mesmo boné de ontem, com uma roupa diferente, ele nunca repete roupa, incrivel. Se bem que eu sou bem como ele.
- Pô Miguel, e a prostituição? - Renato desceu falando com o Miguel pelo telefone. - Falo então/ Tem carga pra gente receber hoje e tú nem me fala nada?/ Caralho velho, nós tamo atrasado nisso/ Fechado, pede pro Johnny me espera daqui há 15 minutos na fonte/ Tá, tenho que deixar a Livya em algum lugar/ Valeu.
- Garcia, vai estar ocupado hoje? - Perguntei.
- Uhum.
- Tipo... Muitão? - Começei a encher o saco dele.
- É.
- Por quê não me deixa usar um dos seus carros? - Perguntei. - Fica bem mais fácil.
- Boa piada, Stewart. - Disse.
- Não é piada. Vai Renato deixa. - Continuei.
- Vai Livya, se manda, vai pra puta que pariu, mas não me encha o saco hoje. - Nossa... Eu só queria... Bom, deixa, fazer o que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Gângsteres | Renato Garcia (Concluída)
FanfictionEu agora estou nesse mundo, mafiosos, gângsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. Bo...