Capítulo 91

2.3K 141 264
                                    

ALGUNS MESES DEPOIS

Ouvi um chororô de criança.

Nasceu. Meu filho nasceu. Eu não acredito nisso. Ah, eu preciso ver ele, mas eu estava apagando, não, não, não.

Era uma menina, ou era um menino? Eu precisava saber.

Se iria ser Julie ou Joey. Eu preciso...

(...)

Abri meus olhos. O que? Cadê? Olhei para os lados.

- Bom dia, bela adormecida. - Garcia. Ah, caralho.

- Cadê ela? - Perguntei para ele, que susto, eu não deveria ter desmaiado.

- Ela? Tu perdeu a aposta vida, é ele - Menino? Eu dei risada.

- Tá de brincadeira. - Falei a ele. Ele negou com a cabeça. Uma enfermeira entrou na sala e trouxe o mais novo membro. Meu Deus... Peguei ele no colo. É um menino, Joey. - ah! Olha, Renato! - Falei a ele. Eu tava muito animada. Caralho.

Renato olhou pra ele e sorriu.

- Ele é dá hora, né? - Perguntou. Eu assenti.

- Joey. - Falei. - Você é lindo.

- Mãe! - Ethan e Angel entraram no quarto. Eles vieram até mim animados. Que fofos.

- Ele é tão pequeno. Meu Deus. - Angel disse passando a mão pelo seu rostinho. O Joey estava dormindo muito fofinho. Coisa linda.

- Eu preciso tirar uma foto. - Angel comentou e pegou sua iPhone. Ela é blogueira, ela.

(...)

Depois de alguns dias eu já pude voltar pra casa, com o Joey, é claro. Olhos olhos dele eram iguais ao do Renato, o mesmo estava um grude com ele nos primeiros dias, eu mal tinha tempo com ele. Renato até deixou tudo nas mãos do Roma pra ele cuidar das coisas da máfia.

Ele adorava o Joey, não saia de perto. Era fofo. Era engraçado quando eu tinha que dar de mamar para ele, Renato odiava. Ethan estava mais com o Miguel esses dias por causa dos treinamentos de luta e Angel estava me ajudando com o Joey. Prestativa como sempre.

- E aí, como está sendo as aulas, filha? - Perguntei a ela.

- Demais mãe, entrou um garoto novo lá na sala, ele é bem bonito. - Ela disse. É serio? Isso é bom, já estava na hora de ela ter o primeiro crush.

- Cara chato do caralho, maior bunda mole mãe. - Ethan entrou na sala falando. Eu dei risada. Angel não gostou do que ele falou. Ethan não pega leve.

- Você deu um murro na cara dele, Ethan, e nem deu a chance de ele devolver. - Ela disse. Ethan deu de ombros.

- Tu sabe que é meu orgulho, né, moleque. - Garcia passou com a chave do carro enquanto bebia um refrigerante, Miguel estava precisando dele e então saiu pra fora.

- Ele não parava de dar encima da Angel, mãe.

- Ele só pediu o meu caderno emprestado! - Angel falou pra ele. Ethan mostrou o dedo do meio pra ela.


- EI! Eu quero saber das notas. - Eu falei pra encerrar a treta dos dois.

- Tirei 10.0 em matemática. - Angel me disse, uau, eu sorri pra ela. Eu também, era uma ótima aluna.

- Uau, tá de parabéns, Angel. - Falei, só não batia palmas porque eu não queria. Ela sorriu.

- Eu também tirei 10.0. - Ethan falou.

- Teu cu. - Falei me virando pra ele. Caralho, isso é um milagre. Minha nossa senhora. O Ethan tirou 10.0, eu não podia estar mais feliz, eu sabia que no fundo meu filho tinha potencial.

- Claro, eu fiz a prova pra você. - Angel disse. Ah... Mas ele ainda continua com um 10.0 né? Isso é bom de qualquer jeito.

Fiz uma cara de cu.

- Fala sério, Ethan, teve alguma prova que a Angel não fez pra você? - Perguntei.

- A de português. Eu fiz sozinho e tirei 9.9. - Ah, isso é ótimo.

- Porque você colou a prova inteira de mim. - Angel complementou. - E por que você tirou 9.9? Eu tirei 10.0

- Errei o meu nome. - Ethan explicou. Olhei pra ele.

- Você sabe que eu posso pagar um professor particular pra você. - avisei ele.

- Valeu. - Ethan piscou e pegou uma maçã pra comer. Na verdade eu sei que não vai adiantar nada.

Não sei mais o que fazer com o Ethan. Sinceramente.

(...)

Chegou a noite. Ah, que fodastico.

O Joey estava com a Clara. Ela adora cuidar dos meus filhos.

Bati em alguém.

- Olha por onde anda, ô retardado. - Falei grossa.

- Do que tu me chamou, vadia? - Roma disse.

- Eu não sabia que você era surdo também. - cruzei os braços.

- Se liga, mulher, vá lavar uma louça. - Ah, é assim? Beleza.

- Pelo menos eu sei lavar uma louça. - Falei de volta.

- Nossa, essa foi pesada mona. - Nós rimos. Foi mesmo. Fui dar um abraço apertado nele, ele é o melhor amigo dessa vida. Roma me deu um beijo na bochecha.

- Não foi com a intenção de ferir seus sentimentos. - falei a ele. O mesmo riu e piscou pra mim.

•••

2 anos depois

ETHAN GARCIA

- Oi, Ethan.

- Oi, Ethan! - Elas diziam por onde eu passava. Eu nem respondia. Metade desse colégio me amava, e a outra metade amava a minha irmã. Eu e Angel fomos criados tão iguais, mas somos tão diferentes.

Talvez ela seja mais mansa por ter nascido de outras pessoas.

- Ethan. Sua prova. - Angel veio até mim e trouxe duas provas. Ah, eu esqueci de pegar. Tomei da mão dela. Sorri vendo que eu tirei 9.6.

- Da hora. - falei olhando a nota.

- Essa é a minha, a sua é a de baixo. - Ela falou. Peguei a de baixo. Caralho. 0.5? Que merda é essa? O que foi que eu acertei? Meu Deus, minha mãe vai me matar. - Por que porra eu tirei essa nota, Angel? - Perguntei pra ela.

Ela me olhou feio pela pergunta que eu fiz, qual é o problema dessa pergunta? Ela abriu o armário dela e começou a ajeitar as coisas dela. Tudo frufru.

- Quem não estuda tira nota baixa. - Ela deu de ombros.

- E por que eu tô com a sua prova? - Perguntei.

- Pra você restruturar a sua. - fiz uma careta.

- O que é restruturar? - Perguntei. Angel me olhou sem paciência.

- Pesquisa no Google. - Ela disse. O que? Por que eu iria pesquisar isso no Google? Google serve pra ver pornografia.

- Olha você deveria estudar mais sabe, eu sei que você vai assumir o posto do nosso pai....

Deixei ela falando sozinha e sai caminhando pelos corredores da escola.

Eu até podia não demostrar, mas eu amavaessa garota, mesmo ela não sendo minha irmã de sangue e viver me irritando.

Maratona final 4/4

FIM.

Entre Gângsteres | Renato Garcia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora