CONFIAR
Se eu acredito no amor
E você acredita no amor
Então podemos estar apaixonados, de alguma forma
Se você quer o melhor para nós
Como eu quero o melhor para nós
Então nós temos que aprender a confiar agora mesmo.—————————————————
— O quê conversou com a Vad... É, Caitlin? — Perguntei.
— Nada, nem dei atenção á ela. — Renato falou. Claro, como se eu fosse acreditar em um cara que é fraco pra mulheres. — Ta brava ainda?
— Não estava brava. — Dei de ombros.
— Magina se estivesse. — Murmurou. Nem o respondi, perca de tempo.
— O quê vai fazer hoje? — Perguntei.
— Cuidar dos meus negocios. Preciso recuperar os 13 milhões que perdi. — Assenti. Parece empolgante.
— E a policia? Te deixou em paz? — Pergunto.
— Dei meu jeito. — Garcia falou. Ele não iria falar qual era o jeito. Bem, não faz diferença pra mim, ele está bem. — Tchau. — Me puxou pra um beijo, digamos que não foi um beijo... Foi um selinho demorado, Renato passou a mão pela minha bunda antes de dar um apertão. Idiota. Eu não sou uma qualquer.
— Tchau. — Ele me soltou de seus braços, e eu dei as costas.
Renato entrou dentro do seu carro, e eu fui andando em direção a entrada da sua casa. Roma estava aqui então... Eu teria que aguenta-lo, mas ele já podia muito bem voltar pra casa dele, ele já estava bom, e eu não estava gostando de ver ele com a cozinheira, ele merece alguém que não seja uma vadia. Tipo, eles ficavam se paparicando na minha frente ontem a noite.
— Serio, ainda não marcaram casamento? — Roma perguntou.
— Roma, pra marcar casamento, a gente precisa namorar, e a unica que esta namorando é a Kate, então vai encher o saco dela. — Digo, e me sentei no sofá para assistir alguma serie.
— Uhum, tá. Mas vocês tão junto. — Afirmou.
— É. — Afirmei. E liguei a Tv.
— A gente podia assisti o MMA.
— Ou the vampire diaries. — Coloquei na serie. A oitava temporada já estreiou.
— Que merda é essa? — Merda é o que sai do cú dele, dá licença.
— A merda mais legal do mundo. — Respondi. — Agora fica quieto e assiste. Ian, eu acredito que vou ser muito famosa, a gente vai se conhecer e casar.
× {...} ×
Roma é um idiota, retardado, burro, tongo e muito sem noção. Esse pia não me deixava assistir em paz, sempre vinha com uma das suas graçinhas idiotas, mas fazer o quê. Quando Garcia o matar, que não me culpe, ele é muito chato.Tem formiga no cú, só pode.
— Tá, deu Roma, que horas são? — Perguntei. E chamei a Esther pra ela vim no meu colo.
— Hora de fazer lanchinho, o gatão aqui tá morrendo de fome. — Roma disse.
— Você é um merda que não serve pra nada. — Falei emburrada, e fiz carinho na minha cadela, e não, não estou falando da Caitlin, até por que ela não é minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Gângsteres | Renato Garcia (Concluída)
FanfictionEu agora estou nesse mundo, mafiosos, gângsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. Bo...