Capítulo 41

2K 178 228
                                    

MARIA

Oh, ela é louca, louca apaixonada
E ela está em todos os noticiários
Diz tudo, menos a verdade
Ela está fingindo, fingindo tudo

Porque ela queria toda a minha atenção
E ela estava levando o meu nome através da sujeira
Ela estava morrendo para o meu afeto
Mas ela continua fazendo isso

⚠️Capitulo final da 1ª temporada. Proximo capitulo Sinopse da 2ª temporada + Melhores momentos.⚠️

-----------------

Bem, Alice fez questão de marcar um medico para mim, para o proximo dia.

- Garcia, eu vou sair com a Alice, ela disse que quer conhecer outras partes da cidade. - Eu falei para ele, essa desculpa até que foi boa, gostei.

- Só isso mesmo? - Me pergunta. Eu assenti pra ele como se não tivesse nada de mais.

- Relaxa, a gente vai ficar bem. - Alice disse ao Renato.

- Não confio em você. - Renato olhou pra ela.

- Não me interessa se você confia ou não. - Alice tinha que abrir a boca, eles vão começar a discutir mesmo? Qual é! Parecem duas crianças.

- Você fica na tua, antes que eu meta bala na tua cabeça.

- O quê te impede de fazer isso? - Perguntou o desafiando. Puta que pariu, tem algum problema em eles sentarem e resolverem as diferenças? Que merda.

- Olha, eu tô indo. Tchau pra vocês. - Peguei minha bolsa que estava tudo que eu precisava.

Não demorou 5 segundos e eu escutei a voz da Alice.

- Me espera Livy, tô indo com você. - Tchau casa.

•••

Eu e a Alice estavamos sentadas cada uma em uma cadeira, ela ao meu lado, e eu ao lado dela. A médica em que me consultou estava meio enrolada, bem, enrolada não, eu é quem estava ansiosa demais e isso fazia o tempo parecer tão lento... Demoramos mais ou menos uns 40 minutos para sermos atendidas. E puta que pariu, eu estava muito curiosa.

- Relaxa Livy, vai dar tudo certo. - Alice colocou a mão no meu ombro. Olhei pra ela, talvez sim, talvez não. Não sei.

Olhei para a doutora, ela foi muito educada e carismática comigo, tá, não importa, esquece.

- Já tenho o resultado. - Se sentou na sua cadeira, e tirou umas folhas de papel 4A do envelope. Meu coração disparou, é agora. Ai meu cú, espero que seja apenas coincidência, mas se for mesmo um filho, é claro, eu vou ama-lo muito. - Bem... - Ela vai me mata do coração. Ela leu aquilo tudo buscando pelo resultado. - Nossa, meus parabens. - O quê? - Você está grávida!

Eu cai no chão. Mentira, mas quase. É serio mesmo? Grávida? Grávida? Grávida? Grávida? Grávida? Porra. Alice abriu um sorriso, ela estava feliz e eu surpresa, pra caralho, eu não estava triste, eu até gostei da notícia. Alice me puxou pra um abraço rápido, e eu estava como uma morta-viva, nem me liguei direito, meu chápeu, é impossivel.

Alice olhou para mulher.

- Quantas semanas? - Pergunta.

- 6 semanas. - Falou e sorriu.

- Mais de 1 mês! Que daora! - Alice disse, claro, eu não fiquei o tempo todo surpresa, mas mano, não dá pra acreditar, confesso que... Eu sorri, eu estava feliz.

Entre Gângsteres | Renato Garcia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora