Capítulo 66

2K 156 126
                                    

- Filho, vem falar com a sua avó. - Chamei o Ethan.

Eu estava no facetime conversando com a minha mãe, eu estava com uma puta saudade dela, bem que ela podia voltar a morar em Los Angeles já que eu vou ficar por aqui. Ethan veio correndo com seu pijama e suas pantufas que eu coloquei nele.

- É a vó Kris? - Ethan me pergunta subindo no sofá pra vim no meu colo. Eu assenti pra ele. - Oi, vó. - Ele falou todo fofo, tomando o iPad na minha mão. Okay, né.

- Oi, Ethan. - Minha mãe sorriu olhando pra ele, Ethan achava tão legal falar com as pessoas por facetime. - Como você vai? - Passei minha mão pelos seus cabelos, e deixei meu pequeno falar com a minha mãe.

- Tudo bem, sabia que o a minha mamã vai me por num colégio? - Falou. Sorri com seu jeitinho. Eu estava pesquisando uma boa escola particular pra colocar o Ethan, nós já estamos no meio do ano, mas eu queria que ele fizesse alguma coisa educativa pra melhorar seu comportamento e pra ele sair um pouco do tablet ou do video-game.

- E você tá animado?

- Não. Só vai tei gente chata. - Fez bico. Bem, eu já estava sabendo que Ethan iria dar trabalho na nova escola, mas não custa nada tentar mudar o comportamento dele.

- Poxa, você vai fazer amigos, não é legal? - Minha mãe tentou anima-lo.

- Foda-se os amigos. Vai sei legal aprontar. - Disse feliz.

- Ethan... - O repreendi. E ele ficou quieto. Já falei que se ele aprontasse iria ficar sem qualquer tipo de celular por alguns dias.

- Hm... E Renato? Quando é que ele volta de Las Vegas? - Essa pergunta foi pra mim.

- Acho que daqui há uma semana. - Respondi. Já faz 1 semana que Renato e Nolan estavam fora, se não me engano, hoje mesmo Renato esta indo pra Atlanta ver como seus negócios estão por lá. Espero que esteja tudo bem. Renato me mandava algumas mensagens de vez enquando preocupado comigo e com Ethan.

- Esse garoto não presta. - Minha mãe murmurou.

RENATO GARCIA

- Dae, Johnny? - cheguei perguntando pro viado. Tá louco, esse negócio de avião é cansativo pra porra.

- Ala, Garcia, tú por aqui? - O mesmo jogou o cigarro que fumava no chão. E veio me dar um aperto de mão.

- Fala, John. - Nolan chegou cumprimentando ele.

- Onde tavam? - Nolan veio se jogar num sofá ao meu lado.

- Pegando uns milhões. - Falei contente da vida. Nossa, eu não podia ter feito coisa melhor que ir pra Las Vegas, consegui muito dinheiro lá. Sem falar que tinham uns carros maneiros.

- Nova York? - Perguntou.


- Las Vegas, cara. - Corrigi-o e me joguei num outro sofá do meu antigo escritorio.

- Pense numa coisa gostosa. - Nolan falou e por um segundo viajou no mundo da lua.

- As garotas? - Johnny pergunta.

- A comida, mano, tá achando o quê? - Nolan fez uma cara de santo, estranhando o Johnny. Eu tinha que gravar a cara dele.

- Ah, e o Garcia virou pai. - Ouvi meu nome no meio da conversa dos dois. O que tem eu?

- Tá louco, Nolan? - Johnny perguntou.

- Fala pra ele, irmão. - Nolan disse.

- É da Livia, se lembra que eu falei que ela voltou com um moleque? - Perguntei exclarecendo. Johnny assentiu. - Ele é meu filho biologico.

Entre Gângsteres | Renato Garcia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora