Essa fanfic, entre as minhas adaptações, foi a que eu mais mudei coisas e eu queria mostrar algumas dessas coisas. Algumas diferença da fanfic original pra adaptação.
#1
O Ethan morre no final da fanfic original, pra salvar a Angel... Separei uma parte da cena:
"É impossível acreditar que ele se foi.
— Renato. — Miguel chegou atrás de mim. — Os caras estão mortos. Tinha homens indo atrás de tu e da Lívia pela sacada. Ethan usou silenciadores. Ele não deu a vida só pela Angel. — Eu chorei. Eu não estava conseguindo escutar aquilo.
— Ele deu a vida por vocês também. — Nolan completou."
Foi diferente a festa de 15 anos da Angel.
#2
Nos capítulos finais O Roma sofre uma acidente e pede a memória e a namorada dele, a Emma, que estava com ele no carro na hora, morre. Eu deixei a parte do acidente, mas como vocês podem ver, eu tirei algumas outras coisas.
#3
No final, o Roma fica com a Clara, inclusive, o Roma sobre o acidente por causa da Clara, mas eu tirei essa parte. É difícil de explicar, mas resumindo: Roma e a Clara tinham um rolo no sigilo, ela sumiu e meio que acabou (lembrando que ela namorava o Ian), então ela volta e o Roma tá com a Emma, ele fica confuso, o Ian descobre que eles tinham um lance no passado e que a Clara traía ele. Então o Ian que fez o acidente acontecer, mas é claro que omiti tudo isso. :)
Preferem a Clara ou a Emma?
#4
Na fanfic original a Claitin não pagava um boquete pro Renato, era sexo anal mesmo. Mas eu tentei deixar menos pesado. Por mim, essa traição nem teria ocorrido, mas não tinha como mudar, pode ter certeza, eu tentei.
#5
Casamento da Livy e do Renato tem uma invasão, mas eu apaguei essa parte. Todo evento que eles fazem tem que ter algo que ocorra mortes, correria e tiros. Deixei menos dramático.
ㅡ
Apaguei e mudei mudei MUITA outras coisas também, mas algumas partes eu prefiro deixar em off. A fanfic original contém 100 capítulos, então dá pra ver que eu apaguei 9 capítulos ao longo da fanfic toda.
Obrigado por ler até aqui. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Gângsteres | Renato Garcia (Concluída)
أدب الهواةEu agora estou nesse mundo, mafiosos, gângsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. Bo...