Capítulo 47

2K 162 173
                                    

Não seja fraca. Há 3 anos atrás eu pararia, teria pena de Renato, e perguntaria algo. Vou concordar que não foi legal ouvir "De novo não". Mas foda-se.


Fui andando com Ethan, até o meu carro, mas Garcia estava insistente, eu não queria falar com ele na frente do meu filho.

- Livia, caralho, eu não vou te deixar passar até conversar comigo. - Garcia se colocou na frente do portão, antes mesmo que eu pudesse passar, não acredito, eu não vou ficar aqui, e não vou dar satisfaçao nenhuma á ele.

- Larga de infantilidade, Garcia. Me deixa passar numa boa. - Pedi usando a minha educação.

- O garoto é filho de quem? - Renato perguntou.

- Da minha mãe. - Ethan falou. Vish, eu achava melhor que nenhum descutisse um com o outro, os dois tem um gênio muito forte.

- Fica de boa, piralho. - Renato falou pra ele.

- Cala a boca, Garcia, ele é só uma criança. - Falei. Renato me olhou nos olhos, e assentiu, porra, eu me impressionei pra caralho, como assim ele assentiu.

- Me responde Livia, quem é o pai do garoto? - Perguntou.

- Primeiro que o nome dele é Ethan, e segundo que eu não te devo satisfaçao da minha vida. Agora cai fora da minha frente. - Fui mais rispida.

- Caralho, faz 3 anos que nós não nos vemos e é assim que tú vai me tratar? Eu por incrível que pareça sofri pra caralho, velho, não tinha um dia que eu não pensasse em você. - Me disse. Renato falava tão fixo em mim, eu acreditava nele, eu sei que o mesmo não estava mentindo, mas isso não me comovia nem um pouco, e eu não sinto mais nada por ele.

- Garcia, se você não superou, o problema é seu. - Disse simples não demonstrando nada.

- Vai dizer que você se esqueceu de tudo? - Assenti.

- Sim, você foi apenas uma paixão. - Dei de ombros. - A vida segue, eu tive um filho, com um qualquer, e depois conheci um cara, e estou muito bem com ele. - Falei.

- Eu vou estourar os miolos do desgraçado. - Renato falou.

- Até que enfim. - Ethan disse. Renato olhou rapidamente surpreso para o meu filho.

- Faça o que quiser. - Foda-se. Eu só me importo com o Ethan mesmo, e Matt sabe se cuidar muito bem. - Era só isso? - Perguntei, era até insuportavel ficar no mesmo lugar que o Garcia, não sei se era por mim mesmo, ou pelo Ethan.

- É serio isso? Acabou pra você? - Me pergunta.

Renato estava com um olhar tão arrependido. Era tão obvio, e eu não ficava com pé atrás desta vez, eu não precisava disso, até porque nós não estavamos mais juntos, mas eu o conhecia tão bem, Renato não mentia tão descaradamente ainda mais se tratando se sentimento.

- Desde o momento que você me traiu, Renato. - Ethan parecia saber algo sobre Renato. Ele já me ouviu altas vezes falando do Renato. - Licença, caralho! - Tentei passar pelo Renato. Porém ele me segurou pelo braço, e eu fui obrigada a encara-lo com ódio.

- Não vou deixar você ir de novo. - Me disse.


- Me solta, Renato. - Pedi.

- Você não vai sair daqui se não for comigo! - Hahaha. Engraçado ele.

- Eu estou com meu filho, Renato, me deixa ir. - Falei mais autoritaria.

- Livia, você vai volta pra minha casa, a gente vai conversar. Deixa ele com alguém aí. - Agora esse merda me provoco, quem ele pensa que é pra fala alguma coisa do meu filho e falar o que eu devo fazer?

Entre Gângsteres | Renato Garcia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora