Capítulo 19

3.3K 248 161
                                    

DAR UMA VOLTA

Quando eu acordo, primeiro eu penso em você (em você).
Eu realmente gosto de você, e eu espero que você também goste de mim (de mim)
O céu é o limite para mim e para você.
Eu poderia ser seu rei, mas você poderia ser minha namorada.

-----------------

RENATO GARCIA

- Pra onde a gente tá indo? - Aquela sarna do caralho perguntou.

- Um lugar - Falei seco.

- Ah, serio, Garcia? Não sabia.

- Se aquieta vai, Stewart. - Mudei a marcha do mustang. E ela cruzou os braços, e bufou. Nós já estavamos chegando, nem teria tempo dela fazer mais alguma pergunta.

- Vai demorar? - Pergunta.

- Caralho, não. - Falei rude.

- Toma no cu então. - Murmurou.

Eu tava de cabeça quente. Tô pouco me fodendo pro idiota que ousou encostar na Livya, ninguém mandou se meter com a minha garota, morrer foi pouco.

O que estava me martelando é que o Louis, pai da Livya estava na merda daquela festa. E ele sabe muito bem quem está com a filha dele, o gatão aqui.

E Miguel me disse que ele queria levar ela pra não sei aonde. Só passando por cima de mim mesmo, sem falar que a Livya nunca iria querer ir com ele. Mas aquele merda é inteligente, já trabalhei com ele, e ele tem umas tecnicas incriveis de manipular as pessoas.

Qual era a dele? Ele nunca se importou com ela, e agora quer levar A minha garota pra longe de mim?

Ela é minha, e de mais ninguém dessa porra desse mundo!

Cheguei em um lugar que descobri logo que cheguei em LA.

- Pronto. - Falei, e ela olhou ao redor. E estranhou, ela me olhou sem entender, eu também estranharia. O lugar estava muito escuro, era questão de tempo até ela ver alguma coisa.

- Você não está pensando em me esfaquear, né? - Perguntou, que pergunta tonga era aquela?

Aquilo até foi engraçado olhando pra cara da dela, toda perdida. Era de ficar com pena, da Livya eu tinha pena. Ela era linda pra porra.

- Claro, claro... - Falei saindo do carro. - Vem logo.

Abri a porta e sai pra tomar um ar, aqui estava fresco. Mas eu estava de jaqueta, não estava passando frio.

Fui andando, eu trouxe ela praticamente pra um morro, ninguém iria vir atrás de nós aqui. Aqui a visão da cidade era boa, ilumidada, de dia é mais massa ainda, mas de noite... Ah, velho, é foda.

Talvez eu estivesse com medo de perder a chata da Livy... É dificil me imaginar sem ela agora, faz uns três meses que eu a conheci, e foi tão facil pra ela fazer o que nenhuma conseguiu fazer.

Ele não iria tirar ela de mim, esse idiota só veio pra cá por causa da minha garota.

Livy se aproximou, ela estava descalço, e com frio. Se encolheu, e passou as mãos no braço.

- Waw. - Disse vindo do meu lado.

- Bonito, né?

- Isso é incrivel, aonde achou esse lugar?

- Sei lá, tava molhado, e acabei dormindo por aqui. - Dei de ombros. Coloquei a mão no bolso. E olhei pra ela. Ela me fazia bem, me deixava muito calmo.

Entre Gângsteres | Renato Garcia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora