Capítulo 62

1.7K 153 75
                                    

"- Na noite de ontem cerca de 12 corpos foram encontrados na rua central da avenida 268, o assassinato foi cometido por volta das 2 horas da madrugada. As câmeras da rua foram desligadas misteriosamente através da internet. Isso foi o maior susto para toda a vizinhança..." - On Tv.

Doze pessoas foram mortas pelo Renato ontem, maneiro em Paul, torcendo aqui pro proximo da lista dele ser você. Que estava com muito ódio, muito mesmo, eu mesma iria acabar com a raça do Paul. Filho da puta do caralho, eu não sou acostumada a ficar longe do Ethan, e aquela imagem que ele me mandou ante-ontem acabou comigo, ele não tinha que ferir meu filho desse jeito, ele é apenas uma criança, porra! Ethan só tem 3 anos, não sabe nada da vida, eu é quem devia estar no lugar dele. Eu vou me matar se acontecer mais alguma coisa com Ethan.

Wow, Livia, você me surpreendeu. Realmente, estou orgulhoso do que você fez, e nem se quer deixou alguma pista. Vamos para a parte final, já brinquei com você e seu filho o suficiente, foram 2 meses. Agora quero que você vá na casa do idiota do Garcia, e o conquiste, faça o que tiver que fazer pra ele comer na sua mão. Por que não o chama pra sair? - P.

Pelo menos eu não precisava ir escondido desta vez. Oba.

Passei a mão na Esther enquanto ela dormia na minha cama. Que saudades que eu estava dela, a melhor cadela do mundo, e não estou falando da Caitlin. Pelo menos isso, alguma coisa boa aconteceu enquanto meu filho não está presente. Ethan adorava animais, Garcia nem tanto, pelo menos uma coisa diferente entre eles. Tenho certeza que ele iria gostar da Esther.

Peguei meu celular para enviar uma mensagem ao Renato.

Garcia? Posso colar ai? - L.

Precisa pergunta? - R.

É que dessa vez eu vou pela porta da frente. - L.

Aconteceu alguma coisa? - R.

Não respondi ele. E fui trocar de roupa, Esther acordou e ficou me olhando trocar de roupa, eu queria sair pra passear com ela um pouco, mas não dá, os caras do Paul desconfiariam, por exemplo, qual é a desculpa que eu daria? Achei na rua, claro, eles me viram quando eu sai de casa pra supostamente "matar" aquelas doze pessoas e ficaram de olho em mim quando eu voltei, sem falar que dois deles tentaram me seguir só que eu me perdi no meio dos veiculos. Foi uma pena.

Terminei de colocar um short com uma blusa e um vans nos pés. Tava simplesmente maravilhosa. Okay, não estava não pois estava indo sem maquiagem. Desci as escadas da minha casa, e abri a porta da entrada pra sair pra fora, o dia estava bem bonito hoje, o céu estava muito azul sem sinal de nuvens e um sol forte. Maneiro. Passei pelo meu jardim, e um cara logo me viu e veio me parar.

- Onde vai? - Me pergunta.


- Na casa do Garcia. - Respondi a ele.

- Bem que Paul avisou. - Aquele velho, não era muito, ele pegou um aparelho pequeno e colocou dentro do bolso do meu short. - Belas pernas.

- Não é pro teu bico. - Respondi. Ele apenas riu assentindo.

- Nem pro meu e nem pra ninguém, tú é muito pra qualquer homem. - Ah, legal da parte dele, mas não me comove com porra nenhuma. Ignorei seu comentario.

- O que é esse treco que colocou no meu bolso? - Perguntei e o mesmo respondeu.

- Uma escuta, vamos ver se esta seguindo as regras. - Me disse. Caralho, que merda. Ele não tinha que colocar isso no meu bolso, e agora? Eu queria falar com a Kate, ela era a única que sabia que eu vinha frequentando a casa do Renato. Mas é um caralho mesmo, a minha amiga esta de seis meses, pronta pra ganhar um filho, não com a saude do bebê lá muito bem, e eu ainda tinha que fingir? Nossa, legal mesmo.

Entre Gângsteres | Renato Garcia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora