Capítulo 76

1.7K 134 70
                                    

Senti o corpo de Renato junto ao meu assim que acordei. Caralho, tô sentindo que dormi demais. Olhei ao redor e vi que estávamos na sala da noite anterior. E nús. Acho que cai no sono antes do Garcia, ele colocou uns travesseiros e um cobertor pra gente dormir no chão, é claro que tinha um tapete bem fofinho.

Era meio-dia. Ah, o Ethan!

- Garcia. - Mexi com ele que ainda dormia. - Acorda. - Falei e ele passou a mão no rosto.

- Que é, Livy? - Perguntou ainda dormindo.

- Tá tarde, levanta. - Falei pra ele e ele resolveu abrir uns dos olhos.

- Caralho. - Murmurou. Eu estava precisando muito de uma banho.

- Larga de preguiça, eu vou tomar banho e você vai ver o Ethan. - Me levantei e fui tomar um banho no banheiro aqui de baixo. Lavei meus cabelos e depois de um tempo sai do box e fui me enxugar. Me olhei no espelho vendo alguns roxos pelo meu corpo, marca de mordidas e chupões. Nossa. Eu sabia disso. Me enrolei na toalha e fui pro quarto.

Cheguei lá e Ethan estava comendo bolacha na cama e Renato jogando no celular. Entrei no closet e escolhi uma roupa.

- A gente vai sair? - Perguntei.

- Vou no galpão. - Não foi essa resposta que eu queria, mas serve. Coloquei um short branco e uma regata escrito "Vegas Baby". Passei a escova nos cabelos e deixei eles secarem naturalmente.

Fui até a cama com eles e sentei do lado do Ethan.

- Oi, meu amor. - Dei um beijo no rosto dele. - Ta gostoso? - Perguntei enquanto ele comia a bolacha que Renato deu pra ele.

- Xim. - Ele colocou uma na minha boca e eu comi com ele. Essa bolacha é boa mesmo, tem chocolate derretido no meio. Puta coisa boa.

- Vamos tomar um banho? - Perguntei.

- Ah, não - Falou.

- Ah, sim. - Peguei ele no colo e levei até o banheiro. Ontem a festa foi cansativa, ele precisa de um banho. Liguei a água da banheira grande, e deixei ela Escorrer na altura de 10 centimetros pelo seu tamanho.

Meu bebezinho é tão fofo.
Dei banho nele e então voltei para o quarto com ele enrolado na toalha.

- Já tô saindo. - Renatofalou. Ah, nem vem. Ele vai me esperar. Eu vou junto. Passei perto dele e deixei o Ethan no seu colo.

- Espera eu arrumar ele. - Falei.

- Pô Livia, apura. - Ele falou com o Ethan no colo. Fui procurar alguma roupa para ele. Peguei um calção e uma regata solta para ele e nos pés coloquei um tênis. Renato ficou olhando eu trocar ele com uma cara de cú. Paciência, meu filho. Paciência não te lembra nada não? Até tatuou no pescoço.

- Pronto, Garcia. - Peguei meu bebê no colo.

- Pronto, Garcia. - Ele me Imitou com uma voz fina. Credo, eu nem falo desse jeito, ele é péssimo pra imitar pessoas, não cola não. Mostrei meu dedo do meio a ele.

- Enfia no cu - Falou pra mim.

- Enfia você. - Retruquei. Ah, porra, até esqueci que Ethan estava aqui, ele está tão quietinho. Espera, isso não é normal não, olhei para o Ethan que olhava ao redor da casa do Garcia enquanto desciamos. Ue.

- Dá pra mim então. - Garcia maliciou.

- Tá tudo bem, meu anjo? - Ignorei o Garcia.

- Tá mamãe. - Ele me respondeu. Coloquei minha mão na sua testa vendo se ele estava com febre, e não é que estava mesmo.

Entre Gângsteres | Renato Garcia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora