AO SEU LADO
Você tem aquele sorriso
Que só o paraíso pode dar
Eu rezo a Deus todos os dias
Para que você mantenha aquele sorriso
Sim, você é meu sonho
Não há nada que eu não faria
Darei a minha vida por você
Pois você é o meu sonho.-----------------
- Pô Livya, tú é muito ruim. Desiste. - Já era o 3° dia que Renato dizia isso. Eu não era ruim, eu só precisava praticar e treinar.
- Você também deveria ser assim. - Comentei.
- Não, eu já tinha as ideia. - Me disse.
Ouvi um barulho no meu celular.
'Tô chegando com o Léo!" - Kate.
Hm, legal. Kate e Léo provavelmente nem sabiam que eu estava namorando com o Renato.
- Eu vou entrar trocar de roupa, a Kate com o Léo tão chegando. - Bloqueei a tela do meu celular.
- Valeu. - Me disse, peguei a garrafinha de agua no chão e fui para dentro. Entrei nas minhas redes sociais enquanto isso, tava cheio de notificações, mas eu estava com preguiça de ver.
- Vem cá, vem. - Olhei pra tras vendo Renato chamando a Esther. Que fofo. Ela correu pro colo dele, mais fofa que a Esther só o Garcia com ela mesma. Ela era tão pequenininha, peludinha e o Renato tão... Me entendem, né?
Ouvi uma buzina. Nossa, voei lá pra cima, não pensei que ela chegaria rápido, eu já tinha mandado a Maria fazer alguma coisa pra gente comer. Questão de tempo até eu achar um motivo pra despedir ela, cara, ela é uma vaca, já pegou o Roma e ainda dá encima do Garcia.
Tirei o meu top e coloquei uma regata, soltei meus cabelos, ficou meio armado, então escovei-os, ficou mais bonito. Eu divo.
Desci as escadas, e olhei ao redor. Acho que eles estavam na cozinha comendo alguma coisa, já devia estar pronto.Fui até a cozinha então.
- Oi Kate. - Falei e ela se virou pra mim.
- E ai? - Dessa vez nosso comprimento foi diferente, fizemos um toque com as mãos. É tão legal quando vem gente aqui, essa mansão é tão grande só pro Renato morar aqui.
- Fala Livy. - Leonardo fala. Sorri pra ele.
- Vem cá, Kate, tú não fecho o portão não? - Garcia veio perguntando, nem notei sua falta de presença.
- Fechei, já que não vi nenhum segurança seu. Resolveu dá folga pra eles é? - Perguntou. Ele fez uma cara de estranho, existe isso?
- Ué, eu acabei de passar pela câmera e tava aberto... - Ficou meio perdido.
- Tinham mais uns homens seus ao redor da casa.
- Quantos? - Garcia logo perguntou, ele sabia que tinha alguma coisa errada.
- Sei lá, uns 3. Não prestei muita atenção. - Léo respondeu.
Renato encarou Kate. Eu conhecia esse olhar, tinha mesmo alguma coisa errada.
- Patrão, tão invadindo a casa! - Um dos seguranças veio correndo avisar. Não se dá nem pra receber uma visita em paz que já tão entrando na minha casa.
- Merda. - Garcia sussurrou. - Kate, vai para o porão e pega algumas armas, Léo dá um jeito lá fora, Livya vem comigo. - Garcia falou rápido.
- Fecho. - Kate e Léo foram para lados opostos. E Renato? Pra que lado ele iria? Garcia puxou a minha mão, e foi me levando para a sala de estar, Jesus, quem será que esta atacando dessa vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Gângsteres | Renato Garcia (Concluída)
FanficEu agora estou nesse mundo, mafiosos, gângsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. Bo...