PEGANDO SENTIMENTOS3
Poderia ser uma possibilidade
Eu estou tentando dizer "o que está acontecendo?"
Porque eu fui feito para você, e você para mim
Baby agora é tempo para nós
Tentando manter tudo junto
Mas não é o bastante
Eles dizem que nós somos jovens demais para o amor
Mas eu estou pegando sentimentos.-----------------
Um filho. Eu seria pai, e nem sabia de nada.
Era pra mim ter um filho com a Livya, dá pra acreditar? Eu, Renato Garcia, dono dos EUA, sendo pai ao lado de uma modelo famosa. Merda. Ele não podia ter morrido, imagina que se... Ela sobreviver, como vai ficar.
Por mais que eu não quisesse uma criança, era um filho nosso. Uma criança inocente. Eu tava perdido.
Droga, ela iria morrer segundo medico, ela não tinha sangue, e a batida foi forte pra caralho. O quê eu faria?
- Oh, meu Deus. - Kate disse. E colocou a mão na boca.
- Bem, você não suspeitou? - Nem sabia qual era os sintomas de gravidas. Dei as costas pro medico, e fiquei pensativo.
Droga. Ela não pode morrer, ela tem que ficar comigo.
- Sera que dá pra gente ver ela? - Kate perguntou ainda surpresa.
- Acho que não vai a ver problema, a garota entrou em coma. - Qual é. Vai se foder.
Coma?
- Quando ela acorda? - perguntei.
- Nunca se sabe. 1 dia, 1 mês, 1 ano... - Eu não vou falar nada. Se falarem que ela morreu a qualquer momento não vai ser nem mais surpresa pra mim. Olha o quê a porra do Michael fez, ele vai pagar caro por isso, juro que a morte dele vai ser bem dolorosa. A melhor de todas.
- Qual quarto ela tá? - Perguntei.
- Quarto 45. - Disse. Antes de eu ir em direção pra lá. Falei pra Kate:
- Cuida do pagamento pra mim. - Pagaria quanto for necessario pra cuidarem dela pra mim. A loira assentiu.
Fui até o quarto 45, que era proximo a sala de cirurgia. Suspirei e abri a porta.
Era um quarto privado dos outros, grande e só pra ela. Aqueles aparelhos conectados, aquele barulho irritante, ela sobre uma maca adormecida e tão linda.
Fui pra perto dela. E olhei seu estado. Aqueles lazarentos acabaram com a minha garota.
Quando eu acha-los, juro que vou fazer pior. Além de a machucarem, mataram meu filho, e olha, eu nem sabia da existencia dele. Porra.
Eu tô mal e com tanto ódio daqueles filhos da puta.
- Olha onde você veio parar. - Peguei sua mão, ela estava cheia de cabos, céus, ela dependia daqueles equipamentos.
Suspirei, e fiquei a encarando. Eu não deveria ter feito aquilo com ela, duvidar, eu fui o maior merda.
Passei minha mão pelos seus cabelos, espero que ninguém venha e me veja fazendo essas coisas "Frufru" com ela.
- Você tem que sair dessa... Olha como eu tô. Eu faria qualquer coisa pra te ver me enchendo o saco, se fazendo de dificil, me provocando com esse seu jeito. Eu vou ficar aqui do seu lado, até você acordar. - Digo.
Ela não se mexe, não fazia nada, ela mal escutava o quê eu falava... Putz, que merda.- Me perdoa. - Coçei meu olho com uma mão, pra evitar que lacrimejasse. - Não me deixa aqui, eu não posso te perder. Como perdi essa criança que você esperava. Você me conquisto tão fácil, Stewart. Como você fez isso? Eu tô muito apaixonado por você, você é tão diferente, eu nunca me cansaria de você. O quê a Caitlin fez em anos, você fez em meses, é de você que eu gosto de verdade.
Dei um tempo.
- Aquele dia na boate, você tava tão sexy, ousada, fiquei excitado só de te olhar, você foi a que mais me chamou atenção. Foi a primeira vez que te vi, Miguel até me disse que tú não era pro meu bico, é dificil de lidar. Quando nós se falamos, eu consegui te proteger quando fui fornecer umas drogas, fiquei por aquela região, você nem se importou comigo, era tão teimosa, tão agitada. Isso me adimiro, me tratou como uma pessoa qualquer, mesmo sabendo que eu podia estourar seus miolos. - Dei um selinho nela.
Apaixonado.
Mas eu tô apaixonado pela Livya, porra. Era ela quem deveria estar louca de amores por mim, eu tentei bancar o gostosão, mas olha quem se fudeu primeiro. Ela conseguiu foder com meus sentimentos.
× {...} ×
- Por quê não vai pra casa? - Kate perguntou. Já se passou dois dias, e todos os conhecidos da Livya foram avisados, veio varias pessoas ver ela, principalmente a Clara, que vinha umas 3 vezes por dia pra ver ela.
Tinha gente que eu nem conhecia.
- Quero ficar aqui com ela. - Falei pra Kate.
- Já faz 3 dias Renato, vai descansar, eu fico com ela essa noite. - Kate me disse. Neguei com a cabeça. - Dorme um pouco, amanhã cedo você volta.
- Não quero! - Fui rude.
Ela se calou por alguns segundos.
Sabe-se lá o que passava na cabeça dela.
Minha mãe ficou muito preocupada, nem avisou meus irmãos, minha mãe, nossa, ela parecia estar mal mesmo, pra caralho.
- Garcia. É só a Livy, deixa ela, ela vai ficar bem. - Falou.
- Só é o caralho, ela é importante. Não fala desse jeito Foster, não tô no clima de brigar, ainda mais com você. Eu não vou sair do lado dela! - Falei. E ela sorriu de canto. Qual é a dela? Que merda.
Kate colocou sua mão encima da minha, a encarei sem entender. Por quê ela fez isso?
- Você á ama. - Me disse. Sorri de canto.
Não... Não sei.
× {...} ×
3 semanas e 5 dias
Sem ela.
Eu tava sentindo tanta falta. Eu não tava nem um pouco satisfeito de chegar naquele hospital e ver que ela estava naquele estado, eu queria ela pra mim. Viva. Bem.
Que merda, eu queria fazer alguma coisa pra ajudar. Eu sou o Renato Garcia caramba.
Eu fui no galpão pra ver os equipamentos para alguns dos meus homens assaltarem ao banco. Miguel e Roma estariam nessa, Claro, eu não tinha com o que me preocupar, e fui ver se localizaram aqueles merdas do capeta. Não. Aonde eles se enfiaram, porra?
Eu nunca conseguia os localizar, droga. Mas eu nem estava me empenhando, não estava com muita cabeça esses dias pra cá. Caitlin não saia da minha cola, nem sei quantas vezes dispensei-a, rejeitei muitas vadias, não conseguia nem se quer pensar na hipotese de ficar com outras.
Eu rejeitando mulher, parece piada.
Mas se é por ela que eu tô apaixonado é por ela. Eu não estou conseguindo pensar se acontecer alguma coisa com ela, eu vou dar todo o valor que ela merece, basta ela volta pra mim. Eu tô percebendo quem eu tinha do meu lado, e eu só estou dando valor depois de "quase" perder. Eu tô com medo pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Gângsteres | Renato Garcia (Concluída)
FanficEu agora estou nesse mundo, mafiosos, gângsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. Bo...