RENATO GARCIA
A Alice foi falar um pouco com a Kate.
E a Livia, apareceu na sala no mesmo momento que o Roma e a criança lá. Caramba, o clima iria ficar tenso pra nós 3, e meio.
- Fui levar o garoto pra ver seus carros. - Roma chegou dizendo. Foi estranho, porquê Roma estava segurando o moleque no colo, como é que ele conseguiu?
- Me ponha no chão. - A mini-pessoa mandou, caralho, ele não tem nem meio-metro e já se acha. Roma fez o que ele mandou.
- Mamã, voxê tinha que ver, é muito foda. - Ethan me disse. Sorri de canto.
- Eu sei, filho. - Ethan veio do meu lado.
A relação dos dois era até legal, o moleque era muito apegado com a Livia.
Senti meu celular vibrar no meu bolso.
Ala viado, tô chegando. - N.
Nolan? Era só o que me faltava. - R.
Admita, morreu de saudades do papai aqui. - N.
Sai lazarento. - R.
Desliguei a tela de bloqueio.
- Acho que já vou. - Roma falou. Porra, Roma adora me deixar a sós com a Livia. Legal, mano.
- Street, senta ai. Nolan tá chegando e a Alice quer falar com a gente. - Roma se sentou imediatamente.
- Qual é, Garcia? - Roma perguntou.
- Segura ai. A noticia é boa. - Falei. Ele deu de ombros.
- Mãe, quero ir embora. - Criança chata.
- Espera a Alice, Ethan. - Livia disse.
- Ou Livia, quantos anos teu filho tem? - Resolvi puxar um assunto. Eu não podia mostrar que o que aconteceu na noite anterior me afetou.
- Não é da sua conta. - Ethan disse.
- Tô falando com a sua mãe, piralho. Fecha a boca. - Falei. Porra, eu deveria ser mais simpática.
- Não é da sua conta, Renato. - Livia repetiu.
- Chupa. - Ethan falou e sorriu de canto.
- Nossa, mano, vai se foder. - Não dá pra acreditar que vou ter que pegar leve com essa coisinha.
- Garcia, cala a boca, Ethan é só uma criança. - Livia falou.
Como é que uma pessoa pode mudar tanto assim?
- Foi mal. - Falei a ela.
- Foi péssimo. - Disse aquela criançinha que nem sabe falar direito.- Sera que dá pra vocês ficarem quietos? - Roma falou antes que eu pudesse reagir. - Que porra mano. Não dá pra continua assim, vocês tem que se resolver. - Roma não tinha que ficar se meter.
- Simples, Renato me deixa em paz e pronto. - Livia falou simples.
- Eu não vou te deixar em paz. - Digo a ela.
- Nem eu. - A mini-pessoa falou pra mim. Puta caralho, criança do... Merda! Ele tinha quê ser o filho da minha garota?
- Ai ai. - Livia suspirou meio cansada.
- CHEGUEI PORRA! - Ai minha bunda, cacete. Tinha que ser o gay do Nolan, porra! Olhei pra entrada da minha casa. - Dai Biba, fala Street. - Nolan veio correndo cumprimentar nós dois, acho quê do grupo Nolan ganhava do Roma em palhaçice. Era de dá até vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Gângsteres | Renato Garcia (Concluída)
FanfictionEu agora estou nesse mundo, mafiosos, gângsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. Bo...