- Você não percebeu nada de estranho na Kate? - Alice me perguntou enquanto eu mexia no meu celular.
- Ela está mal né, Alice, perdeu o namorado, Kate só tinha ele. - Falei e curtia algumas publicações no facebook. - Eu vi que ela está mal alimentada e tal, mas a gente não pode ficar encima. - Expliquei.
- Eu sei, mas... Não é disso que eu estou falando. - Me disse, olhei para ela sem entender. Como assim?
- Me explique. - Dei mais atenção á minha irmã.
- Ela estava do mesmo jeito que você estava quando estava grávida do meu sobrinho. - Encarei ela sem saber o que falar. Eu não percebi muitas coisas, enquanto eu estive falando com ela, Kate se queixou de vômitos e dores no corpo, mas devia de ser pelo sofrimento e a fraqueza que estava nela por conta do Léo.
Poxa, será? Parando pra pensar até que é verdade.
- Grávida, Alice? - Perguntei com um pé atras. Ontem ela não me falou nada sobre isso, mas ela me fez algumas perguntas de como foi a minha gravidez quando deixei o Garcia para trás. Não foi nada demais. - Porra.
- Bem, ela me disse que estava tentando engravidar antes do Léo morrer. Eu desconfiei na hora. - Me ajeitei no sofá. Poxa, mano, e se ela estiver gravida de verdade? Puta merda. Ela não pode ficar assim, iria prejudicar o feto dentro da sua barriga.
- Porra, você pode ter razão. - Falei concordando comigo mesma.
- Sim, isso me deixou meio preocupada... - Alice disse.
- E agora? - Perguntei.
- A gente tem que confirmar isso. - Alice disse. - É só ir na casa do Renato de novo. - Abriu um sorriso de canto. - Vamos? - Me chamou, qual era o problema dela, o Miguel provavelmente não estava lá pra ela ficar toda feliz, e ainda por cima querer me levar junto.
- Vem cá, você tá afim do Garcia? - Perguntei preocupada.
- Eu? Af, Mana, meu lançe é outro. - Alice se desanimou quando eu fiz essa pergunta estupida. Mas não tem sentido. Primeiro eles fazem um acordo entre as nossas gangues, e agora ela quer ir pra casa do Garcia e me puxar junto.
- Ah, tá... - Falei.
- Não vai? - Me pergunta.
- Não. Não têm o que fazer lá, se for pra ver a Kate eu vou amanhã. - Falei decidida. É a melhor coisa a se fazer.
Alice bufou.
- Tudo bem, mas amanhã nós vamos ver ela. - Alice falou, e eu nem neguei nada, não gosto de ir na casa do Renato. - Bem, vou ficar com o Ethan lá no quarto um pouco. - Me disse e se levantou do sofá.
Queria ver você - R.
Recebi uma mensagem. Putz, o Renato, ele vai ficar correndo atrás de mim? Na moral mesmo? Eu não mereço isso.
Problema seu - L.
Para com isso, Livia. - R.
Vai se foder. - L.
Eu sinto tanto a sua falta, anjo. - R.As consequencias foram suas, aguente. - L.
Bloqueei a tela do meu celular. Garcia é um chato do caramba, não vou nem perder meu tempo falando ou até mesmo pensando nele.
- Livia? - Matt chegou.
- Oi, Matt - Falei o mesmo se aproximou de mim para dar um selinho. - Tudo beleza? - Perguntei.
- Claro. - Disse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Gângsteres | Renato Garcia (Concluída)
FanfictionEu agora estou nesse mundo, mafiosos, gângsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. Bo...