Capítulo 77

1.5K 135 115
                                    

Estava esperando o juiz chegar para iniciarmos, eu fiz Renato vir comigo, quem sabe não seria vantagem. Estávamos eu e ele com nosso advogado e Caitlin com o seu. Juiz começou com aquele papo chato de "veremos com quem vai ficar a guarda..." E blá blá blá. Fiquei esperando muito impaciente.

- Stª. Snown, com o que você é o seu namorado trabalham? - Ele perguntou. O que? Ah, céus.

- Sou modelo da Vogue e meu namorado é...

- Administrador - Renato completou, claro, administra todo o seu contra-bando, sei bem. Okay, certo.

- E você stª. Ruiz? - Olhou para a vadia.

- Bem, eu... Ainda estou morando com os meus pais, eles tem uma ótima renda, mas estou atrás de um emprego. - Ela disse. Nossa, que vadia inteligente, parabéns.

- Excelência, meus clientes eram melhores amigos do casal, a mãe deixou uma carta afirmando que queria que a menina Angel ficasse com Lívia Snown e Renato Garcia, com certeza saberia o que é melhor para sua filha. - Meu advogado falou.

- Bom, a minha cliente foi muito prestativa em correr atrás da guarda da menina, ela era irmã do pai de Angel, é a tia de sangue de Angel. Ela tratará como uma filha. - ah, uma filha? Tudo bem, claro. Caitlin não sabe nem trocar uma frauda, qual é.

- Vossa excelência... Eu tenho um filho de três anos, eu tive que assumir um papel de mãe muito nova, eu dei todo o amor e carinho que ele precisou e não deixei que nada faltasse a ele. Eu sei muito bem cuidar de criança, Angel tem até seu próprio quarto em minha casa e eu não vou aceitar perder essa guarda, eu prometi a minha amiga que cuidaria da sua filha se qualquer coisa acontecesse a ela. - Falei a ele. - Eu queria muito assumir um novo papel de mãe. Fazer dela a garotinha mais feliz do mundo, e sei que vou ter alguém do meu lado para ajudar. - Olhei rápido para o Garcia e voltei a atenção a ele. Caitlin bufou.

- Eu posso não estar em relacionamento com alguém, mas eu tenho muito amor no meu coração para oferecer a ela, e quero de verdade cuidar dessa menina. Por mais que eu nem a conheça, já a amo muito. - Ela disse. Não a conhece? Ah, que ótimo Caitlin. Parabéns.

- Eu conheço a Angel passei alguns dias no hospital em que estava a observando. Loirinha de lindos olhos azuis, Caitlin, você deveria ter ido vê-la antes de ter tomado qualquer atitude. - Falei.

- Tempo. Cinco minutos, assim que retornar terei o resultado. - Juiz falou. Okay.

Me levantei e fui até o Garcia. Tem que dar certo, a guarda da pequena precisa ficar com nós, eu não sei o que vou fazer se isso não acontecer. Meu coração estava a mil por hora.

- Tu falou bonito. - Renato me puxou pela cintura.

- Jura? - Não sei não. Eu estava muito... Sei lá. Eu só estava pensando nela com nós. Angel vai ter uma vida maravilhosa ao nosso lado, claro que ela irá correr riscos, mas vai ficar tudo bem, ela terá uma grande segurança.

- Juro. - Ele me deu um selinho. - A gente vai conseguir, qualquer coisa eu corto a cabeça dela. - Ele me abraçou. E seu perfume entrou dentro do meu nariz. Eu sabia que nós íamos conseguir, Renato estava me passando uma confiança enorme. Eu acredito nisso.

- Deixou o Ethan com quem? - Perguntei.

- Com a tua irmã. - Ah, menos mal. Não está com o Roma ou o Nolan que podem foder a inocência dele. Eu assenti. Depois de se passar alguns minutos o juiz voltou, eu fiquei de pé mesmo esperando a sua resposta. Ele estava com envelope, provavelmente os papeis dá adoção da pequena.

- Foi decidido com que ficará com a guarda de Angel Ruiz. - Ele falou. - Ela ficará com Lívia Snown e Renato Garcia. - Ah, porra! Não creio. Isso aconteceu mesmo, caralho. Eu sorri muito aliviada.

Entre Gângsteres | Renato Garcia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora