Meu Deus, Michael não pode ter pego ninguém da minha família, nem minha mãe, nem Alice, nem Renato, nem ninguém.
Fala sério. Eu já estava correndo com esse carro já fazia uma hora. Porra, eles não se cansam? Me deixem em paz.
Ainda bem que Nolan está comigo nessa.
Ouvi alguém buzinando, caralho, que susto, não creio que o carro do Michael nos alcançou. Michael até tentou nos atacar, mas esse carro é aprova de balas. Olhei pro lado, caralho, não é o Michael, é a Alice?
Nolan olhou também e ambos abaixamos os vidros. Alice e Gui. Tinha mais uma mulher com eles... Mas quem era ela? Ok, não importa. Ah, na verdade eu tô morrendo de curiosidade.
— Quem é você? — Perguntei tentando não desviar a atenção da estrada, nossos carros não podiam parar, Alice estava dirigindo e ela estava no banco ao lado em uma caminhonete.
— Meu nome é Emma. — Hum. Aquela Margot que ele estava saindo, então já era. — Namorada do Roma. — Ah, teu cu, Emma? Que demais. Eu estava louca pra conhecer ela.
— Ah, meu Deus, o meu é Lívia, que praze... — Fui falar empolgada, mas ouvimos um tiro, que fez todos de nós levarmos um susto.
— Lívia, tá tudo bem? Sabe quem conseguiu sair? — Alice gritou comigo.
— Irene, Roma e Angel tão indo pra oeste, não, pera, leste. — Gritei.
— O quê? — Ela não entendeu.
— Vai pro leste, porra, direção a Las Vegas. — Ela fez um beleza com as mãos. Ah, amém, ela entendeu.
— Toma cuidado, Michael tá perseguindo todos nós, não para. — Eu assenti e fechei os vidros. Eu estava na merda, minha bateria estava quase indo pro pau, e Irene, Roma, Renato e minha mãe não atendiam o celular. Aposto que o celular do Renato explodiu naquele salão de festa. Bora pra Vegas então.
— Lívia, o Alex saiu de lá? — Dani perguntou pra mim, ela deve ter se acordado com os barulhos, sem dúvidas. Alex? Deve ser o namoradinho dela.
— Mandei ele ir embora, relaxa. — Pisquei pra ela.
— E o meu irmão está com a Alice? — Eu assenti.
— Seu irmão e sua mãe estão bem, não se preocupe, amor. — Sorri com confiança pra ela.Vi os carros do outro time se aproximarem.
— Lívia, é melhor nos separamos. — É, são três carros contra dois, se nós separarmos ficaria mais fácil. Acelerei e virei a esquerda dando sinal pra Alice que entendeu logo de cara. #AmemAlice.
— E se eles nos cercarem, Murray? — Perguntei, eu não podia deixar isso acontecer e eu daria o meu melhor para que não acontecesse.
— A gente vai ter que correr, mas seria mais fácil se você chegasse em Vegas. — Revirei os olhos, isso eu sei.
Eu vou morrer dirigindo, umas 5 horas pelo menos pra chegar até lá.
Merda.
Encostei minha cabeça enquanto dirigia. A viagem vai ser longa.
ROMA STREET
— Espero que Gui e Dani estejam bem. — O loco, dona Irene estava rezando um terço aqui. Já não tava aguentando.
Eu só tava com o cu na mão da Emma ter ficado lá, eu iria apresentar ela pra geral hoje, e aconteceu essa cagada. Eu sou o mais azarado da gangue, conheço uma mina e não dura nem duas semanas porque ela morre, é só o que me falta, eu tava amarradão na Emma, ela é tão maluca, maluca de um jeito diferente, gostos diferentes. Caralho. Eu tô torcendo pra que ela tenha saído de lá. Não tenho notícias do bunda mole do Miguel e nem do Renato. Isso é uma cagada das fedida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Gângsteres | Renato Garcia (Concluída)
FanfictionEu agora estou nesse mundo, mafiosos, gângsteres, mortes, crimes, estou praticamente no mundo do inferno, vivendo na casa do Demonio, com o Demonio. O maior e melhor entre os outros. Isso é novo pra mim. Dizem que é no ceú que você se sente vivo. Bo...