3° Temporada - Capítulo 11

6.5K 407 229
                                    

- Carlos (GG)

TRIIIIIIIIIIIIM

Até que fim esse inferno de aula acabou, que? Olha eu entendo que tem gente que ama estudar, acho o máximo, mas também acho que a pessoa tem probleminhas, porque sei que estudos é nosso futuro, mas eu não tenho que gostar.

Apesar que minha vida escolar está bem melhor agora que sai da minha antiga escola, lá eu sofria muito por ser gordo e gay. Sendo que eu nunca tive vergonha de nenhuma dessa duas coisas, na minha casa sempre me ensinaram que eu devia me aceita e me amar como eu sou.
Então eu tenho muito orgulho de ser um Grande Gostoso e é daí que vem meu apelido GG.

A única coisa que sinto saudade da minha antiga escola é porque eu tinha o Teh do meu lado sempre e a Gabi também. Mas é a vida, ainda tenho os dois, só não na escola mais.

Enfim, cá estou eu, saindo do colégio e indo até o carro preto que o motorista do meus pais, está a minha espera, quando o ser alto com um sorriso surge na minha frente.

- Ooi GG - falou Wil.

- Oie Wilzinho lindo - falou e o abraço.

Wil é um amigo que fiz aqui no colégio novo, ele é um ano mais velho que eu, estamos no terceiro ano do médio mas em salas diferentes, Wil é capitão do time de futebol mas é um amorzinho de pessoa, só não pisa no calo dele.

- Eae anãozinho, como anda as coisas? O que rolou de bom no fim de semana? - perguntou quando me separei dele.

- Por incrível que pareça, foi bem movimentado e chocante - falei com um sorriso divertido, lembrando da festa louca que rolou e o sermão do David nos primos e irmã.

Ele riu.

- Eita, tá bom de me chama pra esse rolê loucos que você vai, porque meu final de semana não passou de pura chatisse preso em casa - falou com tédio.

Ri.

- Prometo que da próxima te chamo, agora tenho que ir, beijo - falei e sai andando.

- Vou cobra ein - ele falou alto.

Olhei pra trás e pisquei pra ele, continue andando e logo entrei no carro.

- Oie José, como você ta? Pode ta partida - falei me ajeitando no banco de trás do carro.

- Oi senhor Carlos, estou bem obrigado por pergunta - José falou sorrindo levemente e deu partida no carro.

José é um antigo empregado dos meus pais, um senhor já, super educado.

- Meus pais estão em casa José? - perguntei.

- Infelizmente não senhor, sua mãe deve que viajar pra uma reunião com sócios e seu pai estão no tribunal - falou.

- Ok - falei sorrindo.

Meus pais são bem ocupados, mas nunca me deixaram falta carinho, minha mãe é dona de uma empresa de modelos que tem o maior foco em modelos plus sais, já meu pai é Juiz, muito respeitado aqui no nosso estado.

Fui o resto do caminho trocando mensagem com o Théo, na verdade, só eu tô mandando mensagem, porque ele não me responde desde que ele me deixou em casa ontem.

Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora