Capítulo 20

22.6K 1.2K 1K
                                    

ALERTA: Cap fala sobre estupro e tortura.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Nicolás

Meu despertou começou a toca alto, bufei e desliguei o mesmo, logo Aron subiu na minha cama, fiz carinho nele e o mesmo lambeu meu rosto, ri.

Levantei, olhei pra o lado, Noah não dormiu aqui ontem, porra já me acostumei com ele aqui, bufei. Fui pega meu celular e derrubei o copo que estava na escrivaninha, tinha esquecido dessa porra ontem, ontem tomei remédio pra dormi e deixei o copo aqui.

- Aron fica aqui, não desce - falei firme e ele sentou na cama.

Levantei, desce e voltei rápido com pá e vassora, limpei e joguei no lixo do banheiro, aproveitei e tomei logo meu banho, depois me arrumei, coloquei um boné, botei comida pra Aron, peguei minha bolsa, chaves do carro e celular.

Desci, fiz um café rápido, botei em uma garrafinha termica e fui pra o carro, entrei e dei partida, enquanto dirigia até a casa do Guto, ia bebendo meu café, quando cheguei na frente, buzinei, então logo o mesmo saiu correndo e entrou no carro.

- Eu quase perdi a hora carai - falou e pegou a garrafinha da minha mão antes que eu desse partida.

- Devolve zé - falei pegando minha garrafa de volta depois que ele bebeu, então dei partida.

Ele revirou os olhos bufando.

- Ai cuzão, ta rolando o que entre você e o Kaio? - perguntei com diversão.

- Ah nada não - se fez de desentendido, o encarei sério e ele bufou - Ta, rolou um beijo no churrasco e no outro dia a gente saiu pra o cinema, deu uns amassos mas nada sério, sai agora de um relacionamento ou sla que merda era - ele falou meio chateado.

- Relaxa, eu entendi, mas to ligado que ainda curti o Terror - ele arregalou os olhos e antes que ele abri a boca pra nega - Nem nega, eu não sou sego e eu te conheço muito bem Guto - falei tranquilo.

Ele suspirou.

- A gente possou muito tempo junto, eu o amei, mas não ia da certo mesmo, agora é segui em frente - falou.

- Isso maninho, o Kaio é legal, além de ser meu cunhado, mas toma cuidado ein e se ele te machuca, me avisa - falei sorrindo de lado.

Ele riu.

- Relaxa Nico, ainda não é nada sério, só uns pega - falou com cara de safado.

Ri dando de ombros, o mesmo ligou o som e seguimos pra escola normalmente, cheguei, estacionei e descemos, na entra pra o colégio, vi Noah e Kaio.

- A gente tem dois pedaços de mal caminho na mão, querido amigo - Guto sussurrou pra mim sorrindo com diversão.

- Oh se temos e como temos - falei sorrindo com malícia.

E é verdade, Noah tem cara e corpo de anjo perfeito e sendo Kaio seu irmão gêmeo mesmo não idênticos, são quases iguais, sendo que Kaio tem cara mais de safado.

Estavamos nós aproximando quando eles perceberam e vi Noah abri aquele sorriso encantando, que eu amo.

- Oi amor - falou olhando pra mim.

Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora