3° Temporada - Capítulo 15

5.1K 269 181
                                    

- David

Acordei com o despertador do meu celular, eram 6:30 da manhã. Théo resmungou pedindo pra eu desligar o despertador enquanto de virava pra o outro lado, de costa pra mim.

Sorri sozinho com aquilo e me levantei da cama, enquanto desligava o despertador. Desloquei a tela e já estava cheio de mensagens. Mensagens do tio Pedro e da tia Sara, falando que já estava tufo certo pra cuidarem de tudo até eu voltar e que a casa ja estava pronta pra nós. As outras era do grupo com o pessoal, estavam todos ansiosos pra irem.

Sim, era pra ser uma viajem só minha e do Théo mas pra isso, teria que sai sem avisar a ninguém, coisa que sou muito bom em fazer, mas meu pai não estar aqui, então não posso simplesmente sai, tenho que deixa alguém responsável e resolver as pendências. Então por mais que depois que eu e Théo fizemos as pazes antes de ontem, não foi só fazer as malas e ir,

Ontem passei o dia todo, fazendo reunião na boca, cobrando algumas pessoas que estava devendo e já tinha passando do prazo. Também liguei pra o meu pai, pra ele autorizar, afinal ele confiou em mim. Mas o Théo, também achou melhor te esse tempo pra se organizar, afinal a mãe dele ainda está se recuperando, ele tinha que deixa alguém cuidado dela e tudo mais,

Fiquei bolado com esse negócio da mãe dele, o ''pai'' dele é uma grande filho da puta, isso sim, quem faz um negócio desses, não é homem de verdade, fico puto que essa seja a realidade de muitas mulheres por ai com homens que nem ele. A vontade que eu tenho é pegar cada um e da um surra, pra eles verem como é de verdade e manda um por um pra o inferno.

Fico puto que o Théo não deixa eu fazer isso com seu ''pai'', mas ele falou que eu não podia mas não que eu não podia mandar alguém fazer isso no meu lugar. Bom, falei com o tio Menor, ele falou que vai dar uma pesquisada sobre a família de Théo e quando eu voltasse da viagem provavelmente saberia quem era o pai dele e só esperaria minhas ordem pra agir, não vejo a hora de voltar só pra te o prazer de receber as fotos desse filho da puta todo fudido pedido pra não morrer.

Mas enfim né, o Théo não pode nem sonhar com isso.

Levantei e fui saindo do quarto, quando fecho minha porta, a porta do quarto da frente se abriu, de lá sai Fernando, sem camisa, só de bermuda, com a cara mais lavada que pedra de lavadeira de beira de rio.

- Que susto, filho da puta - Fernando falou, com a mão no peito enquanto fechava a porta do quarto de Gabi.

- Essa cena me fez te um deja-vu - ri e ele revirou os olhos - Eae, preparado pra o dia que nem vai te ver saindo do quarto da minha irmãzinha, não vai ser eu e sim meu pai - falei sorrindo cinicamente.

- Nem fala isso irmão, acho que nesse dia, vai ser o mesmo que eu vou conhecer o necrotério - falou se benzendo.

- Uma hora ele vai te que saber - falei andando na direção da escada.

- É, to ligado, mas não precisa ser agora né - só neguei com a cabeça, sentindo o mesmo vindo atrás de mim - Mas vamo falar de coisa boa, já ta tudo pronto pra a gente ir? - pergunto enquanto descemos as escadas,

- Já sim, quando geral acorda, partimos, quero aproveitar hoje ainda lá - falei entrando na cozinha.

- E como vai fica o colégio de vocês? Gabi precisa de um histórico bom, pra entra na universidade de saúde, que tio Noah estudou - falou preocupado com a minha irmã.

Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora