- Noah
Sabe como eu to me sentindo? Nas nuvens, a felicidade não está cabendo dentro de mim, o sentimento de está completo depois de tanto tempo e sem explicação.
Como fui tão burro de te ficando tanto longe do homem da minha vida? Aaaaaah eu to me sentindo um completo retardado. Nicolás é o amor da minha vida, ele me completa, seus braços sempre foram o único lugar qur me senti em casa e seguro, mesmo assim o deixei ir embora sem nem ao menos tenta algo.
E mesmo eu tento praticamente desisto de nós dois, ele ainda me ama, mesmo depois de anos e aqui está ele ao meu lado, porra, não dar pra acreditar.
Olhei pra ele dirigido todo marrento como sempre e nossa, como esse homem conseguiu fica mais gostoso do que já era, esse braço fechado de tatuagem e essa barba pra fazer dele, porra dar um vontade de manda ele para o carro e foder ali mesmo outra vez.
Mas um, se alguém visse, iamos ser presos e ia sai em todos as revistas, e dois, eu não aguento, passamos a noite juntos e foi maravilhoso, mas Nicolás me fodeu a noite toda, to em zero condições de dar agora.
- Se continuar a me olhar assim, vai arrancar pedaço - Nicolás falou me olhando de lado e com um sorriso cínico de lado.
Ri.
- Cala boca idiota - ele riu - Só ainda não acredito que essa noite foi verdade e que você está de volta - falei sorrindo.
- Apois trate de acredita olhos verdes - parou o carro e só então percebi que já estavamos na frente do meu ap - Porque to aqui, em carne e osso - me deu um selinho - Ainda louco por você - concluiu e me beijou.
Sorri entre o beijo e logo nós separamos por falta de ar.
- Quer subi? - perguntei fazendo cara de cachorro sem dono.
Ele riu.
- Não dar, o David já deve acordado e ta com o Guilherme que é outra criança, tenho que ir - falou.
- Hum, vai lá com o Guilherme - resmunguei tirando o cinto.
Nicolás gargalhou e me segurou firme.
- Quem eu quero, quem eu desejo, quem me faz senti completo, quem me faz senti feliz, quem me tira da solidão, quem me faz senti vivo, quem eu amo, é você Noah Monteiro - ele olhava dentro dos meus olhos, os senti arderem com aquela declaração - Então para de ciúmes besta - falou firme.
- Eu te amo Nicolás Dolabella - falei o olhando nós olhos.
Ele abriu aquele sorriso enorme, que ele dar poucas vezes, que amo tanto, sorri largamente também e na mesma hora o puxei pra um beijo.
- Então, posso ir com você? Quero fica mais com você e ver o David também - falei sem jeito assim que nós separamos.
Ele riu e beijou meu nariz.
- Vamos, vai almoça lá hoje e depois te trago - falou já dando partida.
Sorri e botei o cinto
- Feito - falei e dei um beijo na bochecha dele.
O mesmo botou a mão na minha perna por cima da minha mão e deu partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)
Teen FictionNicolas Dolabella, vem de família de classe média baixa, mora na favela e não tem vergonha disso. Noah Monteiro, vem de família de classe alta, mora na zona rica da cidade, nunca conheceu um mundo fora do seu mundinho perfeito. 7° em Casal 11/02/202...