- Cecília
Acordei com a claridade no meu rosto, virei resmungando e a minha cabeça doia.
- Acordou baby?! - escutei a voz de Mari e logo em seguida um cafuné no meus cabelos.
- Minha cabeça dói e porque ta tão claro? - resmunguei.
- Porque já está de manhã e tem remédio e um copo de água na cabeceira do seu lado - falou calma.
- Você é foda branquela - sorri abrindo os olhos.
Mari sorriu sem tira os olhos do livro que ela lia, sentada ao meu lado embaixo do cobertor. Virei, peguei o comprimido e tomei com a água.
- Que horas são? - perguntei botando minha cabeça no colo dela e a mesma voltou a fazer cafuné.
- Quase meio dia - me olhou por cima do livro - Você e os outros ficaram bêbados demais e acabamos todos vindo pra casa dos tios, todo mundo caiu em um lugar diferente - contou.
- E você sempre cuidando de todo mundo né - falei.
- Fazer o que né - falou lendo e deu de ombros.
Ri baixo, aproveitando o carinho e o sossego. Eu sou sempre muito agitado, sempre ligada no 220, mas quando estou com a Marília consigo fica com calma e em paz e isso me deixa, seila, bem.
Eu e a Marília ficamos as vezes, nada sério, Marília é calma e não gosta de nada complicado, já eu só gosto de liberdade mesmo.
- Onde vamos hoje? - perguntei fechando os olhos pra aproveita o carinho e a paz.
- Não sei, por mim a gente não saia desse quarto hoje - ri e escutei ela ri também - Mas daqui a meia hora tenho que levantar e tira o Fernando do quarto da Gabi antes que os tios ou David acordem - falou.
- Sério? Acho que o Fernando não tem medo da morte - falei rindo.
- Tem sim, mas a Gabi faz ele perde por alguns momentos - Mari falou.
Sentei na cama, tirei o livro das mãos dela e a beijei com calma.
- Que tal íamos a pra Lage? Tomar banho de piscina e tira a resseca? - perguntei assim que nós separamos.
- Vou poder acabar de ler meu livro? - perguntou.
- Tudo que quiser branquela - falei sorrindo e dei um selinho nela.
Ela sorriu e me beijou.
- Vai tomar seu banho que vou tira o Fernando do quarto da Gabi - falou quando nós separamos.
Concordei com a cabeça.
Ela levantou e eu levantei em seguida, fui pra o banheiro e Mari saiu do quarto. Entrei no banheiro da mesma e tomei um banho e lavei o cabelo, sai ,v,oe peguei um biquíni de Mari, vesti e botei o short que estava ontem. Sai do banheiro e dei de cara com Fernando entrando no quarto e se jogando na cama e Mari atrás com cara de diversão.
- O que eu perdi? - perguntei.
- Eles acordaram com fogo no rabo, mas eu cheguei bem na hora pra empatar a foda - Mari falou tentando não ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)
Teen FictionNicolas Dolabella, vem de família de classe média baixa, mora na favela e não tem vergonha disso. Noah Monteiro, vem de família de classe alta, mora na zona rica da cidade, nunca conheceu um mundo fora do seu mundinho perfeito. 7° em Casal 11/02/202...