3° Temporada - Capitulo 25

2.5K 179 130
                                    

- Japa


Acordei com a claridade batendo no meu rosto, suspirei e abri os olhos.
Virei pra o lado mas não encontrei GG ali, o mesmo dormiu ontem, já que era sexta e hoje sendo sábado ele não tinha que ir a escola.
Peguei meu celular, já era 10:00 da manhã, tô de folga hoje, então promete fica o dia todo com ele, só basta eu saber onde ele se meteu.

Levantei da cama e assim que meus pés encontram no chão, senti uma dor insuportável em toda minha perna, meus músculos pareciam está se retorcendo e meus ossos sendo amassados. Eu não tinha forças nem pra grita, acabei caindo no chão, me retorcendo no chão.
Meu Deus, que dor insuportável.

- Amor? - GG entrando no quarto me procurando, então me viu no chão - Meu Deus, Japa - falou e correu até onde eu estava.

- M..e..eus r..e..me..d.dios - pedi com dificuldade.

GG não pensou duas, levantou e pegou meus remédios na cômoda, me entrou e eu engoli mesmo sem água. Depois o mesmo me ajudou aos poucos a me coloca de volta na cama, saiu do quarto literalmente correndo e voltou com duas bolsas de água mornas e colocou nas minhas pernas, encima das minhas cicatrizes da cirurgia.

Ficamos ali em silêncio, GG olhava pras minhas pernas sem falar, com os olhos marejados. Quando a dor finalmente aliviou um pouco, me estiquei e segurei sua mão, fazendo ele me encara.

- Já tá tudo bem meu amor - falei.

- Não tá não - suspirou mas fez carinho na minha mão - Se eu não tivesse aqui, você ia fica me retorcendo de dor no chão sozinho por horas - falou.

- Ia nada, se você não tivesse aqui, o DD ou Ceci já teriam vindo me perturba - falei e dei um leve riso.

- Não tem graça Japa, isso pode acontecer a qualquer hora e você mora aqui sozinho, você vai te essas crises de dor pelo resto da vida - ele disse sério.

- Eu sei amor, mas não tem o que fazer, você não quer vim mora aqui comigo - falei.

Ele me encarou.

- Eu vou pensar - ele sussurrou baixo sem jeito.

- Isso quer dizer um talvez? - perguntei sorrindo.

- É, seu chato - falou todo vermelho.

Ri e o puxei pela mão, o fazendo cai encima de mim.

- Japa seu doido, sua perna, eu podia te machucado você - falou sorrindo.

- Eu não ligo, quero você mais perto - falei sorrindo.

Então o beijei, com calma o segurando firme contra mim e GG passava sua mão pelo meu cabelo e pescoço.
Nós separamos por falta de ar e ele deitou a cabeça no meu peito, fazendo carinho em mim enquanto eu fazia carinho na sua cabeça.

- A dor tá melhor? - perguntou.

- Tá sim, esses remédios fazem efeito rápido - falei.

A verdade é que os remédios só aliviam a dor até certo ponto, eu continuo sentindo dor toda hora, os remédios só faz ela se mais suportável, tenho que volta ao médico na próxima semana pra eles trocarem por remédios mais fortes, não falo isso pra o GG, pra ele não surtar mais de preocupação, ele já anda muito preocupado comigo.

Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora