- Sara
Sabe o que é mistura desejo por amor? Foi isso que eu fiz em relação a ele, Pedro. Sempre foi desejo mas eu confundi tudo, por te me declarado em um momento que ele queria para de gosta de Kaio, ele acabou tentando fica comigo.
Foi ótimo enquanto estávamos juntos, mas percebi que tudo que senti por ele era mais um sentimento de irmão e antes era um desejo que eu não entendi muito bem mas passou, também percebi que ele era louco por Kaio ainda, então acabamos super de boas e ele ainda continua meu irmão de coração.
Tanto que me doeu muito ver a situação dele com o Kaio, mas graças ao meu outro irmãozinho de coração, vai tudo se acerta entre eles. Se eu entendo o que o Guto fez? Não mesmo e agora que está tudo as claras, coisas que não sabia tipo o porque Kaio não podia deixa o Guto, acho que se ver o Guto, ele vai leva um soco no meio da fuça, depois um bom papo reto e ai depois uns dias de castigo sem eu fala com ele e depois ia aos poucos voltando a fala com aquela bixa.
Mas os reis do vale né, Nicolás e Noah.
Vi o sofrimento dos dois desde o começo, um do outro lado do mundo praticamente e o outro aqui, mas cai entre nós, eu sabia que quando Nico botasse os pés aqui no Brasil, o mundo ia dar um jeito de fazer eles se encontrarem e ia fica juntos outras vezes, eles nasceram pra fica juntos na minha humilde opinião.Ai você se pergunta: Mas e você Sara, solteira? A resposta é sim. Fazer o que né, ninguém me quer, nasci pra fica sozinha no mundo, triste minha realidade.
- Bozo - Menor entrou abrindo a porta da minha sala na boca com tudo.
Revirei os olhos.
- Próxima vez que entra sem bate, vou corta essa tua mão e enfia no teu rabo fi - falei irritada.
Ele riu.
- Que mal humor chefinha, isso é falta de sexo - falou.
- Tenho que concorda com você - bufei - Mas hoje é sexta, tem bailão e o pessoal vai cola hoje - falei sorrindo.
- Por isso mesmo vim aqui - o encarei séria - O Alemão e o Dedé são convidados de vocês mas antes tem rolo pra resolver, pra nada dar merda - bufei - o PD ta resolvendo umas tretas que teve com a fabricação de drogas e um carregamento de armas... - o interrompe.
- Por isso minha mine metralhadora ainda não chegou? - ele fez sinal de positivo com a cabeça - Argh que merda, tomara que aquele mané resolve saporra rápido - resmunguei.
- O PD sempre resolve rápido - concordei com a cabeça - Mas tem outra coisa, tem dois zé jumento roubando a boca, como a gente tinha suspeitado mesmo, os caras tão começando a acha que você e o PD tão perdendo a mão - falou me encarando.
Menor virou nosso homem de confiança depois que eu e PD assumimos isso aqui a pedido de Nicolás.
Dei um sorriso divertido de lado.
- Tão é? Então vamo mostra a "mão" que perdemos a eles - abri a gaveta e tirei minha arma e minhas duas facas de dentro - Quero os dois no galpão e chama os filhos da puta que tão falando que eu e o PD perdemos a mão lá também - mandei.
- Pra já chefia - Menor falou sorrindo e virou pra sair.
- Ai Menor - ele me olhou - Pode brinca com eles um pouquinho mas nada de exagera - falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)
Dla nastolatkówNicolas Dolabella, vem de família de classe média baixa, mora na favela e não tem vergonha disso. Noah Monteiro, vem de família de classe alta, mora na zona rica da cidade, nunca conheceu um mundo fora do seu mundinho perfeito. 7° em Casal 11/02/202...