Capítulo 22

19.1K 1.1K 675
                                    

- Kaio

Semanas depois...

Essas semanas passaram voado e as coisas aconteceram muito rapido, mas graças a Deus está tudo bem agora, mas vou atualizar vocês.

No outro, depois que eu e Noah saimos da casa dos nossos pais, Ritinha e nossa mãe foram até o ap leva nossas coisas, mãe pediu pra agente volta e foi mo chororo mas ela entendeu não dava mais pra a gente fica lá.

Nosso "pai", tentou para de paga nossa escola, mas um, Noah ameaçou processar ele se o mesmo fizesse isso e dois, nossa mãe não deixou, mas o mesmo disse que torcaria nossa mesa, coisa que não nós afetou muito, temos um bom dinheiro guardado, nossa mãe também ainda deposita dinheiro nas nossas contas e eu faço bico de modelos, então ele não nós afetou como queria, na verdade ele que se fodeu, já que as revista de fofocas só viviam falando da nossa saida de casa.

Depois entramos em semana de prova, eu odeio isso, mas Noah me forçou a estuda, mas me surpreende no dia que decidimos estuda, junto com Nico e Guto, porque descubre que Nico é um crânio, o cara resolveu as questões de matemática mas rápido que Noah, o engraçado era que os dois começavam a disputa que fazia mais rápido emquanto eu e Guto só faziamos ri.

Quando a gente terminou a semana de prova, ficamos mais de boas, vivemos na favela ou a galera vem pra o ap, Noah fica entre dormi no ap ou na casa do Nico, mas quando dormi no ap quase smepre o Nico dormi também.

Bom, eu e o Guto, a gente ta ficando, to descobrindo que ele é bem sensível e isso faz com que eu fiquei encatado por ele, mas ainda não dormimos juntos, to dando o tempo dele, não quero preciona nada, até porque to gostando mesmo dele e não quero o afasta.

Bom, resumido tudo, acho que é isso. Agora eu estou aqui, com meu sorvete, enquanto vejo Noah atrás Nico pelo shopping.

Bufei e me aproximei dele.

- "Vamos Kaka, vai se legal e rápido" - imitei Noah, que revirou os olhos e Nico riu - Já faz quase duas horas que estámos aqui e não ta sendo nada legal, to só de vela - resmungiu.

- Culpa do seu irmão, eu já comprei o que eu queria - Nico falou dando de ombros.

- Eu não tenho culpa se não acho nada de bom, é vocês que reclamaram que minhas roupas não era de ir pra baile - resmungou Noah.

- Mas é verdade - Eu e Nico falamos juntos.

Noah bufou.

- Olha, não vou fica de vela nessa merda não - falei e peguei na outra mão de Nicolás.

Na mesma hora Noah parou e me encarou de cara fechada.

- Pode ir saido fora, eu não divido não maninho - falou.

- Mas hoje você vai e é só agora, para de ser egoísta Noah - falei sorrindo com diversão.

- Não, e você tem o Guto - falou fazendo bico.

- Mas ele não ta aqui - retruquei.

Nico bufou.

- Eu to aqui, vocês lembram tio? - encaramos ele - Se o Kaio quer pega na minha mão deixa, é só nisso que ele pode pega e deixa de ser infantil Noah - Noah bufou ainda com bico - E Kaio, sem gracinhas viado - falou sorrindo pra mim.

Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora