- Nicolás
Vi Noah entra no quarto e voltei a deixa a raiva que eu estava transparece do jeito que está realmente, mas ele não tem que ver, levantei peguei a garrafa de whisky da mesinha abri e bebi na garrafa mesmo, estavam todos em silêncio e se sentia o clíma pesado, os olhares entre eu e Terror.
Sinceramente, quero o quebra inteiro, como ele bate no Guto? Ele é o dobro do tamanho dele e o Guto não faz mal nem a uma mosca porra, ele só queria um relacionamento normal. Mas eu já tinha avisado a ele, que padrinho não poderia te um relacionamento normal com ele.
Bufei.
- Kaio, vai fica com o Noah e o Guto - falei virando pra o encarava, ele abriu a boca pra nega e o encarei firme, ele bufou e foi - Sara, vai pra boca, aquela merda não pode fica sem supervisão e nem tenta nega que se não vai sobre pra você tio - falei sério.
Ela suspirou, pegou a arma dela que estava na mesa da saida e saiu.
- Eu não vou sai daqui tio, nem adianta fala, porque não vou deixa vocês dois se mata - PD falou sério.
Dei de ombros, dei outro gole na garrafa e virei pra Terror.
- To esperando você tenta se explica merda - falei.
- A gente tava junto no quarto e ele começou com a porra do papo se assumi oque a gente tinha e de eu para de fica com as marmitas, eu disse que não, que não podia e a gente começou a briga e ele começou a me xinga e me bateu, ai eu pedi o controle - falou sem me encara.
- E porque caralho você não fez como sempre fez porra? Saia e deixava ele fala sozinho, mas bate nele pra deixa ele todo roxo como ta, não tem desculpa pra isso merda - alterei a voz e Pedro me encarou como repreensão - Admite senhor Miguel, diz a verdade, só tem a gente aqui - falei o encarando.
- Eu to falando a merda da verdade Nicolás - ele falou nervoso.
- Não ta porra, diz logo - falei jogando a garrafa no chão com força.
Terror me encarou espantado juntamente com Pedro.
- Fala - falei com a voz grossa e fria.
- Foi porque eu não posso deixa que me batam, eu sou o chefe da favela e eu não sou viado porra - falou irritado por te admitido.
Forçei uma risada, com puro deboche.
- Primeiro de tudo, você é viado sim porra, porque você fodida com ele e eu sei que não senti o mesmo tesão que senti por ele com mulher, então para de show que não cola, admite logo pra si mesmo merda - ele enfim olhava nos meus olhos - Segundo, VOCÊ É A PORRA DO DONO DESSA MERDA PORQUE EU DEIXEI, MAS QUEM MATOU O GH FOI EU CARALHO - falei alto irritado querendo ir pra cima dele mas Pedro pulou na minha frente, o empurrei e botei o dedo na cara do Terror - Antes disso você não passava do braço direito dele, então me agradeça pela merda desse título e outra coisa - sorri de lado.
- O que? - ele perguntou me encarando, tenta parece firme, mas o conheço bem demais pra saber que não está.
- Fiquei longe do Guto a parti de agora e se eu souber que somente respirou perto dele ou se pensou em respeira perto dele, eu tiro o título de você sem pensa duas vezes e você sabe que sem esse título, vai te muita gente querendo te mata - falei firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)
Teen FictionNicolas Dolabella, vem de família de classe média baixa, mora na favela e não tem vergonha disso. Noah Monteiro, vem de família de classe alta, mora na zona rica da cidade, nunca conheceu um mundo fora do seu mundinho perfeito. 7° em Casal 11/02/202...