2° Temporada - Prolonga 💕

15.3K 888 1.5K
                                    

Ooi pessoas, volteeei kkk Bom, to lançando a segunda temporada e espero q não me matem kkkk  Bjs da tia! 😘

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Noah

Até que fim aula acabou, ai meu Deus, to morto acabado, tive um seminário e duas provas essa semana, a faculdade ta acabado comigo, mas como foram minhas últimas provas do periodo e hoje é sexta vou fica na minha cama o fim de semana todo e só saiu pra comer e tomar banho.

Estava acabado de arrumar minhas coisas, quando senti alguém beija meu pescoço, me assustei mas sorri, esse perfume.

- N... - arregalei os olhos os olhos quando vi que era Erick.

- Oi mor - falou sorrindo e me deu um selinho.

Sorri meio sem jeito.

- Oi Erih, perfume novo? - perguntei enquanto levantava.

- Sim, gostou? - perguntou.

- Gostei - falei sincero, aquele perfume me lembra o Nicolás.

- Vamos? - perguntou parecendo feliz pela minha resposta.

- Vamos mor - falei sorrindo de lado e ele pegou na mão minha mão.

Saimos da sala e fomos pra o estacionamento, entramos no carro dele, o mesmo deu partida.
Logo já estava na frente do meu ap, ele parou o carro e me beijou.

- Vamos janta juntos hoje? - perguntou quando paramos o beijo.

- Não sei Erih, to cansado - falei.

- Vamos por favor, juro que não vai se arrepender - falou com cara de cachorro pidão.

Ri.

- Ok, eu aceito - falei.

Ele sorriu.

- Te pego as 19:00 - falou.

- Ta bom, até mais tarde - falei.

O beijei rápido e sai do carro, ele acenou e deu partida no carro. Entre e subi, abri a porta e Aron pulou encima de mim na mesma hora, sorri e fiz carinho nele.

- Oi garoto - falei brincando com o mesmo e ele desceu de cima.

Fechei a porta e vi Guto emburrado no sofá e meu irmão se arrumando.

- Cade o Erickzinho chatinho? Pensei que vinham com ele - Guto falou com deboche, ele não gosta do Erick.

- Eu vim, mas ele foi pra casa, nós vamos sai a noite - falei enquanto botava a comida de Aron.

Guto bufou e ouvi Kaio ri.

- Me diz que não vai leva ele ao meu casamente, Noah - Guto falou emburrado.

- Claro que vou Guto, ele é meu namorado - falei o olhando segurando o riso, pela cara de criança triste dele.

- Mas o Erick é chato e o casamento é meu - resmungou.

Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora