Capítulo 3

28.3K 1.6K 2.3K
                                    

- Nicolás

Acordei com o meu celular despertando, ai que dor de cabeça dos infernos, olhei pra o lado e Guto babava no travesseiro, olhei pra o chão e Aron me olhava com as orelhas levantadas, sorri e apontei pra o Guto, então Aron latiu alto e pulou encima do mesmo que acordou assustados.

Gargalhei.

- Que merda Aron, susto do caralho - ele resmungou mas fez carinho no cachorro.

- Vamos levanta viado, temos que ir pra escola - falei sentado na cama.

- Porque ein? - ele falou com cara de cachorro abandonado.

- Porque daqui a um mês temos prova e não posso fica mais um ano atrasado - falei sério levantando.

- Mas você só é atrasado, por causa.. - interrompe ele.

- Se você contínua essa frase, vai fica sem língua - falei firme o encarando com frieza.

Ele bufou e levantou.

- Não ta mais aqui quem falou, desculpa, esqueci que odeia esse assunto - falou realmente culpado.

Bufei e entrei no meu banheiro batendo a porta.

Me encostei no balcão do banheiro e me olhei no espelho, que merda, agora as memórias vinheram a tona, lembranças, maltidas lembranças, soquei a piá e tirei a roupa, entrei embaixo do choveiro e relaxei.

Sai e me olhei rápido no espelho novamente, o roxo tinha amenizado mais, suspirei, troquei de roupa e sai, Guto me encarou culpado.

- Me desculpa mesmo Nico - ele falou.

- Relaxa Guto, vai tomar teu banho - falei sorrindo de lado.

Ele sorriu, passou por mim e entrou no banheiro. Sentei na cama e comecei a brinca com o Aron, até que escuto alguém bate na minha porta, bufei.

- Entra - falei.

A porta se abriu e era meu pai.

- Filho, estou saindo pra trabalha, sua mãe ainda dormi mais tem café pronto na cozinha - falou sorrindo.

- Bom dia pai, quer espera um pouco não? Só o Guto sai do banheiro e vamos, te dou carona - falei.

- Seria ótimo, mas não posso demora muito - falou.

Sorri concordando e levantei.

- GUTO PRINCISA, NÃO DEMORA, PORQUE O PAI VAI COM A GENTE - gritei indo até a porta.

O Guto resmungou algo me xingando, mas não entendi, só ri e sai do quarto junto com meu pai e Aron nós seguia, desde da última vez que minha mãe me bateu, o Aron não larga do meu pé pra nada.

Botei café em uma xícara e botei mais em um copo térmico, pra o Guto, tomei o meu enquanto eu conversava com meu pai sobre o jogo de futebol, quando Guto saiu do quarto, botei Aron pra dentro e entreguei o café pra ele e então saimos todos.

Deixei meu pai trabalho e fui pra o colégio, assim que descemos do carro, Guilherme já estava lá com a namorada, dei um simples bom dia e começei a anda enquanto Guto conversava com eles.

Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora