3° Temporada - Capítulo 2

7.2K 510 586
                                    

Capítulo narrado por Théo e David.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Théo

- Qual é Théo?! Vamo pra corrida, prometo que você não vai se arrepender - Carlos implora pela milésima vez.

Revirei os olhos enquanto estava sentado na frente do meu PS4, tentando ignorar meu melhor amigo.

- Toda vez que você diz que não vou me arrepender, eu me arrependo e MUITO - resmunguei.

Ele riu.

- Para de ser chato Teh - se jogou na minha cama - Vamo vai, você nunca mais saiu com seu amigo, me abandonou - fez drama.

Bufei.

- Já te falei que só saiu com você quando volta pra o nosso colégio - falei e dei de ombros.

- Vai se fode - sentou na cama e eu ri - Sabe que eu não volto pra aquele inferno cheio de filhinhos de papai, nem que você beijasse meus lindos pés - falou sério.

Gargalhou, pausei o jogo e virei pra o mesmo.

- Não é tão ruim vai? As vezes pode até se divertido - falei com um sorriso de lado.

- Huuum, qual a nova daquele inferno? - perguntou curioso mas fingindo que não liga.

- Lembra da Gabriela Dolabella Monteiro? - perguntei.

- Claro, aquela fofa - falou sorrindo.

- Pronto essa mina mesmo, o irmão dela chegou na escola, garoto marrento, vai se divertido tira a marra dele e mostra que aquele não é o lugar dele - falei com um sorriso divertido de lado.

Carlos revirou os olhos.

- Pela amor de Deus Théo, vocês ainda implicam com a Gabi e agora vão pra o irmão dela? Isso não vai acaba bem - falou.

Dei de ombros.

- Não ligo - levantei e ouvi Carlos suspira - Então, vamos a essa corrida ou não? - falei sorrindo.

Carlos pulou da cama animado.

- Óbvio - falou sorrindo.

Ri.

- Vou me arruma - falei sorrindo.

Ele concordou e entrei no meu closet, sim eu tenho um closet, minha mãe é arquiteta é o projeto amorzinho dela é a nossa casa, ela fez closet em praticamente todos os quartos mas nada se compara ao quarto dela, que parece mais uma casa.

Me arrumei e peguei a chave do meu carro, sai do closet e Carlos me encarou.

- Vai de carro? - perguntou confuso.

- Sim, eu disse que ia pra corrida, mas não que ia participar - falei cinicamente.

- Você é um chato as vezes Théo - falou revirando os olhos.

Sorri de lado.

- Vamos logo cabeção - falei e o agarrei pelo pescoço.

Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora