Capítulo 10

29.9K 1.5K 1.3K
                                    

- Noah

Essa semana que fiquei sem ver o Nicolás, eu só conseguia tenta entende tudo que descobri e pesquisa sobre El Diablo, com ajuda do Kaio que não pareceu nada surpreso quando eu o contei, ele disse que já imaginava pelos papos que tinha escutado lá e além dessas coisas, ia pra o colégio com esperança de ver o Nicolás.

Mas o máximo que eu conseguia era fala com o Guto e saber de ele estava melhor, até ontem quando o pedi pra me leva até o Nicolás, já não estava aguentando fica dem ve-lo e sinceramente, não me importo com o que ele faz, ele não mexe com ninguém inocente e sei que ele não é um monstro.

Então foi quando Guto deu a ideia que eu aparecesse no baile de surpresa pra o Nicolás e meu Deus, como foi bom ve-lo, senti seu perfume e o beija, foi bom demais.

E aqui estou eu agora, tomando banho no seu banheiro pra nós saimos juntos pra a festa do seu amigo e me sentindo feliz de está com ele.
Sai do banho, troquei de roupa e sai, o mesmo estava mexendo no celular e quando viu que sai do banheiro, sorriu e guardou.

- Iai, bora lá comer? To com mo larica - falou levantando.

- Vamos - falei sorrindo.

Então ele me deu um selinho, pegou um coleira encima da mesinha e botou em Aron.

- Vai leva ele? - perguntei confuso.

- Sim, tem alguém nessa festa que vai ama ver ele - falou sorrindo.

- Ok né - falei sem entende nada.

Ele só riu e acenou com a cabeça e saimos da casa, entramos no seu carro, com Aron no banco de trás, Nicolás deu partida e fomos até um lugarzinho que tinha uma placa grande na frente com o nome Restaurante da Dona Maria, Nicolás estacionou atrás de um Land Rover vermelha, oque alguém com um carro desse faz daqui? Se bem que o carro do Nicolas também né, ah seila.

Descemos, Nicolas pegou Aron e entramos no local, o pessoal olhava pra Nicolás mas ele não estava nem ai, vi Guto junto com Terror sentando em uma mesa, eles nós viram e Guto acenou, fomos até eles sentamos.

- Pensei que estavam vindo de ré - Terror resmungou.

- A gente nem demorou tio - Nicolás respondeu revirando os olhos.

Terror revirou os olhos e então Guto levantou a mão é uma morena bonita veio até a gente, quando o mesmo a viu bufou.

- Eae Gabi - Terror falou.

- Ooi chefe - ela sorriu e olhou pra Nicolás - O que vão quere? Estou a toda disposição - falou com um tom de malícia, é puta.

Nicolás sorriu e apertou minha coxa por baixo sa mesa, acho que percebeu minha cara de cu.

- Manda quatro pf, um patro de carne crua e uma coca e diz pra dona Maria capricha - Nicolás falou.

- E se tive torta de limão, trás um pedaço - Terror falou.

- Pode deixa - ela falou sorrindo e saiu rebolando.

- Se ela cuspi no pedaço de torta que você pediu pra mim, vou bate nela - Guto resmungou.

Terror sorriu de lado negando com a cabeça.

Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora