- Théo
David está sentando na minha frente, a menos de um metro de distância, meu Deus, eu queria tanto esse momento, mas agora parece que não consigo falar nada, meu coração tá quase saindo pela boca e sinto como se fosse ficar sem ar.. Queria tanto o tocar, o beijar.
- Vai fica só em encarando mesmo? Se for só pra isso que você pediu pra conversar, eu te deixo um foto pra você fica encarando - ele falou sério.
Ele tinha feito uma tatuagem nova no pescoço, uma teia de arranha, se me lembro bem, o pai dele tem uma igual no peito.
- Gostei da tatuagem nova - falei nervoso.
- Vá se ferra Théo - ele se irritou - Você sabe o que ela significa, então não vem com esse papinha não - revirou os olhos - Na moral, vai fica falando merda, vou embora - falou já levantando.
- Espera - segurei seu braço.
No movimento rápido, ele pegou a arma da mesa e apontou pra mim.
- Largar - ele falou firme, com a voz grossa, meu corpo estremeceu e eu o larguei - Já passou os 5 minutos, vou embora - concluiu abaixando a arma.
- Por favor, me escuta, só mais 5 minutos - pedi.
Ele bufou, guardou a arma e sentou novamente.
- Fala - me encarou.
- Olha, eu nem sei bem por onde conversa, na verdade sei, quero te pedi perdão por tudo que te fiz passar, por toda a dor que eu te causei - enquanto eu falava senti meus olhos encherem de lágrimas - Eu fiz o que fiz, porque meu pai ameaçava minha mãe, ameaçava bate e até mata ela, mas ele tinha falado que ia ser meu último serviço e ele ia nós deixa em paz, eu só queria que minha fosse livre, só queria ver ela sorri outra vez - falei com toda minha sinceridade e coração, as lágrimas já tinha rolado.
- Continua - foi a única coisa que ele falou.
- Eu não vi outra solução, a não ser fazer o que ele mandava, eu tinha medo de te fala e te perder ou pior vc morre, me perdoa, mas eu não vi outro jeito, eu só queria que minha mãe fosse feliz, nada mais me importava - o olhei nós olhos - Mas meus sentimentos por você, não foram mentiras, não estava planejado, mas eu realmente me apaixonei por você, eu amo você - David abaixou a cabeça e depois levou, focando sua visão pra o nada - Eu realmente amo você, mas ela é minha mãe, eu tinha que salvar ela - falei e limpei algumas lágrimas que eu nem me importava mais que estava rolando.
- E você realmente não pensou, que me contato tudo isso, desde o início, digo, desde de quando percebeu que você me amava, você me contato, toda essa confusão teria sido diferente? Todos que sofreram, não teriam sofrido, todos que se feriram não teriam se ferido, todos que morreram não teriam morrido, toda nossa relação não tinha acabado - ele enfim me encarou - Não pensou, por só um minuto, que eu junto com meu pai e família, favela, íamos acabar com seu pai e salva sua mãe? - perguntou firme.
Engole em seco.
- Não - ele negou com a cabeça e soltou um riso baixo forçado e sem graça - Eu estava com medo e preocupado com a minha mãe, sabia como meu pai era perigoso e poderoso, tudo que eu fiz, foi porque achei se o certo e o melhor jeito, não queria que ninguém se machucasse - falei sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te disse que não te mereço (Romance Gay)
Roman pour AdolescentsNicolas Dolabella, vem de família de classe média baixa, mora na favela e não tem vergonha disso. Noah Monteiro, vem de família de classe alta, mora na zona rica da cidade, nunca conheceu um mundo fora do seu mundinho perfeito. 7° em Casal 11/02/202...